Round and Round

408 26 14
                                    

A noite foi passada em branco, a minha mente não parecia ceder ao sono que me consumia. Podia culpar a dureza do colchão ou a transparência excessiva das cortinas que teimavam em deixar passar a luz do candeeiro que teimava em não se desligar. Mas a verdade é que a minha mente é a única coisa que deve ser acusada, o meu cérebro quando se viu sozinho arrastou-se para pensamentos que quando estou consciente os tento afastar,

Pensamentos estes baseados em negativismos como a reação dos meus pais quando me virem ou até mesmo a minha reação ao rever lily ou até mesmo Harry. Assim, após uma noite angustiante aqui estou eu, sentada à mesa do pequeno-almoço à espera de Blair que parece não se querer despachar. Ao longe vi a silhueta tão familiar da minha melhor amiga a dirigir-se a mim. Acho que me devia ter queixado à meia-hora atrás.

"Bom dia Liv"

"Bom dia B, dormiste bem?"

"Sim bastante, o colchão era bastante confortável e tu?" - ela respondeu-me já de boca cheia como se não comesse nada à anos.

"Eu também" -Menti,

"Já pensas-te onde me levas hoje?"

"B, tu tens a noção de que eu também já não conheço nada aqui certo?"- perguntei-lhe retoricamente apenas recebendo o seu riso como resposta - " mas para responder à tua pergunta, sim já tenho alguma coisa pensada. Como estes últimos dias têm sido tão emotivos pensei em levar-te a um sitio que fosses gostar"

"Tu sabes que eu não me importo de ouvir a tua história L, até gosto bastante. Não acredito que duvidas da minha habilidade de ser a tua conselheira privada!" - ela protestou forçando a cara mais triste que conseguia. Sim, a minha melhor amiga consegue ser bastante imatura.

"E se eu te disser que é mais uma peça para o puzzle?"- perguntei piscando-lhe o olho enquanto me levantava da mesma.

"Anda! Estás à espera do quê?" - falou ultrapassando-me enquanto se dirigia para a entrada do Hotel.

Ri-me enquanto retirava a mala que tinha deixado apoiada num dos braços da cadeira onde eu tinha estado sentada e percorri o mesmo caminho que Blair tinha feito poucos minutos antes. Quando cheguei à entrada do Hotel já Blair estava dentro do carro. Fiz-lhe um gesto com a mão mencionando para ela sair do carro. Cumprindo o meu pedido Blair chegou-se a mim, de sobrancelha arqueada.

"Pensei que fossemos sair"

" E vamos, apenas pensei que pudéssemos ir a pé, para no final passarmos pelo parque"

"Sim, pode ser. Já me podes dizer aonde vamos?" - perguntou-me enquanto caminhávamos.

"Lembras-te de ontem te ter falado da Sra. Montogry? "

"A dona da revista em que costumavas trabalhar? Foi ela que te arranjou o estágio certo?"

"Exatamente. Ela foi a única pessoa com a qual continuei a contactar visto que sem ela eu não estava onde estou agora."

"Então vamos-nos encontrar com ela?"

"Sim, pensei em levar-te a conhecer a cede da revista, ela ainda não sabe que eu estou na cidade "

"E ainda demora muito? Porque sinceramente estou farta de andar" - Ri-me levemente com o seu comentário, ela nunca foi muito dada a actividades que envolvessem esforço físico. Lembro-me de várias vezes a convidar para vir correr comigo e ela recusar preferindo ficar no sofá folheando a sua revista.

A verdade, é que no meio de tanta coisa má uma das melhores coisas que aconteceu foi as lições de futebol. Elas desenvolveram-me uma paixão incrível por este desporto, mesmo que, eu as tenha aceitado principalmente pelo Harry. A verdade é que me tornei razoável ao longo do tempo, tendo até participado num acampamento de verão direccionado à pratica de futebol.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Nov 14, 2018 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

If we ever meet again - H.STempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang