Capitulo 17

770 60 5
                                    


- Vamos fazer o teste. Logo diz Jamie.

- Mas vamos ao medico fazer de sangue, precisa-mos ter a certeza. Eu digo logo e abraço o Jamie. Será? será que pode estar acontecer mesmo? E bom demais para ser verdade. Fui tomar um suco de laranja e umas tostas, não devo sair de casa em jejum, mas porque se isso nunca me fez mal porque faria hoje, eu nem sei se estou mesmo gravida. Depois logo segui-mos para o hospital, Jennifer estava tão ansiosa quanto eu e o Jamie, pediu para que ligasse-mos assim que chegasse-mos lá e soubesse-mos logo. Fomos ter uma consulta com um medico caríssimo em Beja. Mal cheguei fui fazer uma analisa de sangue. Estava muito nervosa e Jamie não se fala, se eu não estiver ele vai ter uma desilusão, e eu não queria isso mas estou a ver que é o mais provável. Duas horas de espera pelo resultado, o meu Jay estava perto de mim o tempo todo, me dando a mão e me fazendo carrinho. A nossa relação tem sido perfeita. Apesar de tudo eu nunca me senti mais feliz na minha vida.

- Precisa ter calma Sra. Jonhson. Diz o medico e eu aceno com a cabeça.

- Meus Parabéns! Ele diz sorridente.

- Mas eu não faço anos. Logo digo.

- Vão ser pais. Diz o medico. O que? Oh meu deus! Eu estou mesmo gravida? Jamie esta em choque.

- Tem a certeza? Eu pergunto sem acreditar.

- Tenho, vou marcar a sua consulta pré-natal para a semana , até la deve ter apenas alguns cuidados. Diz o medico e eu ainda não acredito. Jamie aperta forte a minha mão, mas não diz nada, sera que ele se arrependeu. Sai-mos do consultório.  Ainda no corredor do hospital.

- Oh Dak! Ele diz abraçando-me forte eu começo a chorar, a chorar de felicidade.

- Vamos ser pais? Ele diz olhando para mim sorrindo, eu sorri e beijamo-nos.

- Eu vou mesmo ser pai. Ele pega em mim e me redopia muito animado. Eu riu com aquilo.  Quando ele me poem no chão ele respira fundo e pega no telemóvel.

- Estou Jennifer, não tenho boas noticias. Jay começa fingindo.

- Não. Ele diz fazendo-se de triste.

- Voce precisa descansar muito agora, se não depois com o choro do meu filho não vai conseguir. Jamie diz sorrindo.

- È mesmo verdade. Sim … já vamos … até já. Obrigado. Ele diz animado e desliga. Segui-mos para a herdade para almoçar. Mal chega-mos Jennifer veio ter connosco.

- Muitos Parabéns Dakota. Ela diz nos abraçando. Eu a abracei forte e comecei a chorar.

- Parabéns Jamie. Ela diz para Jamie que sorri muito.

- Eu ainda não consigo acreditar. Eu digo.

- Mas é verdade. Diz Jay.                        

- Vamos venha, precisa almoçar. Puxa-me Jennifer para a sala de jantar. Começa-mos a almoçar mas tocam a campainha e logo o meu mordomo vai abrir.

- è para si, senhor Dornan. Ele chama o Jay, que acha estranho, quem será para ele? E se meu mordomo chamou Dornan e porque a pessoa chamou pelo nome verdadeiro dele, e isso não pode ser bom, nada bom. Jay aproxima-se da porta e é um homem bem vestido.

- Boa tarde Senhor Dornan. Ele diz educado. O homem parece ter uns 30 e tal anos, e não é feio mas não se compara ao meu Jay.

- O que quer comigo? Jamie acaba por perguntar. Quem será?

- Sou o Simon Garrett o seu advogado, poderíamos falar. Ele informa, vi Jamie relaxar um pouco. Mas o que advogado dele veio aqui fazer? Isso pode ser perigoso para o Jay, ele estar aqui. O homem entrou e olhou para mim.

- É a sua namorada ? Ele pergunta fixado em mim.

- Sim. Jamie apenas diz não gostando da maneira como ele olha para mim.  

- Vamos falar para o escritório. Jamie pede e eles foram. Fui almoçar mas estava sempre a pensar em Jamie conversando com o advogado no escritório. O que será que eles falam? Decidi ir para o meu quarto descançar. Algum tempo depois Jamie entra no quarto.

- Esta tudo bem ? Eu pergunto.

- Sim. Jamie apenas responde. E deita-se ao meu lado.

- O que ele queria? Eu pergunto desconfiada.   

- Apenas conversar. Ele responde. O que?  

- Conversar? Eu digo espantada.

- Sim. Ele diz e ai ele ergue a minha camisola e começa a beijar a minha barriga, eu sorriu com aquilo.

- Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Jamie disse sorrindo.

- Parece mentira. Eu digo.

- Mas é verdade, e eu vou fazer e tudo para vos proteger eu juro. Ele diz serio. Por mais felizes que estivesses, algo se passa, algo aquele advogado disse, e eu não sei o que.          
____
Parabens Jamie Dornan, continua um gato com 33 anos :-D

Paixão no Alentejo (1° Temporada)Where stories live. Discover now