Capitulo 10

831 52 0
                                    

Depois do nosso passeio " intenso", muito intenso, Jack foi a casa dar banho e trocar de roupa e jantar. Já de noite Jack voltou para minha casa, mais propriamente para o meu quarto. Tive-mos uma noite bem intensa no meu quarto, todos já estavam na cama, ninguém sabia que Jack estava comigo no meu quarto muito menos o que ele estava a fazer. Eu estava completamente fora de mim, ele estava a despertar algo em mim que eu nunca imaginei sequer sentir. Eu tinha uma grande impressão do que me iria magoar muito, que iria sofrer. Mas eu estava adorar tudo isto, adorar o que ele me fazia sentir, toda a sedução e o proibido que ele me transmitia. Mas os sentimentos que ele me faz transmitir assustam-me muito, estou apegar-me muito a ele, a sentir a falta dele durante o dia, de abraça-lo de beija-lo. E dormir agarrada a ele , é uma sensação incrível de protecção e algo quente que eu não consigo descrever. Jack dormiu comigo terça , quarta e quinta e comina-mos de ir para a casa dele no fim de semana. Quase fomos pegos na quinta, foi por um triz Jennifer não ter descoberto que ele "dormiu comigo" apesar de dormir foi das poucas coisas que fizemos. Sorriu só com o pensamento. Mas também conversa-mos muito. A única coisa que me esta a incomodar são os seus segredos, eu preciso descobrir alguma coisa. Eu estou cega a confiar nele , mas eu preciso de um pouco de luz. Eu não me reconheço mais, pois a Dakota que eu conheço não fazia o que está a fazer muito menos confia num pessoa com tantos segredos. Jack tem algo que me chama atenção, como um íman que me atraia para ele. È sexta feira estou na casa de Jennifer.

-Vou acabar o jantar linda. Diz Jack todo amoroso dando me um beijo.

-Eu vou á casa de banho lá em cima. Disse subindo as escadas.

Depois de ir a casa de banho paro enfrente a porta do quarto de Jennifer, estava curiosa. Algo me dizia que ai poderia ter algumas respostas ás minhas perguntar. O quarto era todo de madeira castanhas clara com vários detalhes, a coberta era lilas. Aproximei-me da comoda com um enorme vidro. Vi o meu reflexo no espelho, eu estava branca, nunca tinha mexido em nada sem autorização , sentia-me uma assaltante em plena acção. Desculpem o meu exagero. Abri varias gavetas que tinham roupas e perfumes, até chegar a uma cheia de cartas. Abri a primeira carta que vi que era a caligrafia de Jennifer. Datava uns 4 anos atrás.

" Querido José, queria muito ver-te mas sei que este ano não vai ser possível. Um dia vou eu ai visitar-te a Itália, deve ser lindos Tens muito trabalho ai com o teu amigo Dornan, ele que te poupe mais um pouco. Um dia tens que me trazer uns animais para mim. O teu trabalho deve ser impressionante. Há imenso tempo que não falo com o teu irmão Martin , temo muito por ele , ele nunca recuperou e não querer manter contacto comigo. Desde de que vive no Porto nunca veio cá me visitar. Desde daquela tragedia tu e o Martin são a minha única família e eu sou a vossa única família, nós precisa-mos nos manter unidos. Tudo parece correr mal, o marido da minha patroa esta muito doente certamente ira morrer, é algo muito mau. Só espero continuar no Alentejo a casa que comprei a uns anos cá é bem melhor do que a do Algarve.

Um beijo meu sobrinho com muitas saudades. Jennifer"

Mas o que? Jose e Martin são os únicos sobrinhos de Jennifer? E então Jack?

Sei que a Jennifer tinha perdido a irmã e o cunhado num acidente de comboio a mais de dez anos e que eles tinham dois filhos. Sei também que um dos filhos foi viver para Itália. O que pensei que era Jack por ele saber falar italiana, mas agora está tudo ainda mais confuso.

Vasculhei mais na gaveta e encontrei uma fotografia. Era de Jennifer a uns 15 anos atrás com o que certamente era a irmã mais velha que era muito parecida com ela e dois rapazes morenos com olhos escuros. Virei a fotografia ao contrario e tinha escrita "Ana, Jennifer, Martin e José". Definitivamente nenhum dos dois era Jack. Então se os únicos sobrinhos de Jennifer são José e Martin. Jack não é sobrinho dela coisa nenhuma. Ele esta a mentir-me, e ate Jennifer que é como uma mãe para mim está a mentir-me. O que?

O meu coração parece que parou, estes segredos são muito piores do que eu imaginava, eu sentia-me traída. O que faço agora?

- Dak o jantar esta pronto. Diz alto Jack num tom feliz.

Mentiroso. Senti uma enorme raiva dentro de mim. Se ele pensa que vai continuar com as mentiras esta muito enganado. Respirei fundo e desce para baixo apressadamente.

- Anda esta a ficar fr... Jack parou de falar quando viu que eu tinha uma foto na mão e uma cara de poucos amigos.

- Como é possível? Tu nem sobrinho da Jennifer és. Eu cuspo as palavras. E vejo a cara de Jack em pânico.

- Tem calma Dak. Ele diz tentando acalmar-me.

- Calma Jack? Espera o teu nome não e Jack pois não? Eu disse quase sem acreditar que isso podia ser verdade. Mas Jack deitou a cabeça ao chão.

- O que? Tu é que tu consegues ser assim , até a Jennifer , a pessoa que eu mais confio esta a enganar-me. Quem és tu Jack ou o raio do nome que tu tenhas? Eu disse gritando.

- A Jennifer não tem culpa, ela sabe do nosso envolvimento Dak, e ela fez me jurar que te contava tudo. Ele diz tentando me acalmar.

- Eu não acredito, eu não acredito em mais nada. Eu digo quase desesperadamente. Isto dói muito, o facto é que eu gostava muito dele e de estar com ele, e agora descubro que nem Jack se chama.

- eu vou te contar tudo, Jennifer no meio disto tudo certamente seria das primeira pessoas a odiar-me, mas ela foi das únicas que me apoiou, tens que ter isso em conta. Ele tenta explicar.

- Eu não estou a perceber nada. Eu digo confusa.

- Eu sou ... Ele começa a dizer e a campainha toca. Ele bufa. Eu fico chateada. Logo agora? Continuam a tocar a campainha e ele acaba por ir abrir.

- Rita? " Jack" diz admira. Ai eu vejo um loira estonteante a saltar para cima do pescoço dele.

- Dio mio! Questo é vero? Ela diz espantada a olhar para ele.

_____

Leiam também a minha história "Quero-te" ;-)
Já viram o video de Paixão no Alentejo ?
Confirem : https://vimeo.com/121591019
Espero que gostem do capítulo :-)

Adicionem como amiga no face : Jessie JessieDreamy Azevedo
Ponham like na pagina : JessieDreamy

Paixão no Alentejo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora