Capitulo 12

837 69 9
                                    


Eu não sabia o que pensar, o meu jardineiro Jack por quem eu tive, quer dizer eu tenho sentimentos intensos é Jamie um homem rico que a mafia Italiana matou a noiva e o melhor amigo que por sinal era sobrinho de Jennifer! Meu deus! È muita coisa para acumular. Eu só ouvi a versão do Jamie. Mas mesmo assim nem sequer pós a hipóteses de Jamie estar mentindo, e de poder ter sido ele a matar as duas pessoas que o traíram. Depois do que ele me contou eu sinto-me confusa mas sinto-me novamente protegida e salva ao lado dele, não sei bem explicar porque. Se foi José que morreu e até Jennifer esta ajuda-lo é porque ele acha mesmo que ele é um vitima no meu disto tudo, e Jennifer não é influenciável e ela consegue perceber sempre quem é de confiança ou não.

- Diz alguma coisa. Diz Jamie nervoso olhando para mim.

- è muita coisa para assimilar. Eu digo confusa.

- Achas que fui eu que os matei não achas. Estás com medo de mim? Eu juro que ...Eu tentou dizer mas eu interrompi.

- Eu não acho nada disso. Eu digo firme.

- Não? Ele pergunta admirado.

- Não! Eu acredito em ti... se Jennifer acredita ... porque eu não havia de acreditar. Eu digo simplesmente ainda em estado de choque.

- Ainda bem Dakota! Eu não suportaria isso.Ele diz aliviado.

- A minha irmã quer falar contigo. Ele diz de imediato.

- A tua irmã? Perguntei confusa.

- Sim Rita, tu viste-a ontem. Ele explica. Então aquela loira, é irmã dele e eu a pensar que eles tinham um caso.

- Mas porque ela quer falar comigo? Eu perguntei.

- Eu contei-lhe que eras importante para mim, e ela ficou triste por tu teres saído com a presença dela.

- Mas eu pensei ... Eu começo a dizer.

- Eu sei, mas tu achas mesmo que eu ia te trairia? Ele pergunta com uma cara de desanimado. Eu não acho que ele era capaz de me trair, mas trair é uma palavra muito forte pois nós não estabelece-mos nenhum tipo de relação.

- Se é por causa de eu te ter mentido, eu juro , juro que vais ser a primeira a saber de tudo da minha vida, agora não existem mais segredes nenhuns são apenas Jamie e Dakota. Jamie diz isto aproximando-se. Eu gostei das suas palavras e mordi o lábio.

- Eu falarei com a tua irmã, e eu preciso de tempo, de tempo para assimilar tudo, para pensar. Digo " cortando" o clima.

- Eu percebo. Eu vou indo. Jamie diz triste.

- È o melhor. Eu digo firme.

- Mas eu vou ficar a tua espera. Nem que seja para me dispensares Dakota. Tu és muito especial, eu não vou desistir facilmente. Diz Jamie levantando-se. O meu coração aperta-se. Eu fiquei muito feliz com as suas palavras.

- Tenha um bom dia. Eu digo.

- Espero que tenhas uma óptimo dia também Dakota. Ele diz dando um beijo-o na minha mão. O que me fez arrepiar.

Jamie vira-se e vai em direcção a porta. Ele vai mesmo embora? Eu acabo por me levantar. Ele abre a porta de saída.

- Jamie! Eu digo e viro-me para ele. Meu corpo está quente.

- Dakota! Ele diz virando-se para mim e aproximando-se de mim.

Em questão de um segundo nossos corpos se juntam e nos beijamos. Pela primeira vez eu beijo-o, sabendo quem ele era. Jamie Dornan. O homem mais lindo e sexy que eu conhece e que tem o poder de por o meu corpo arder apenas com um toque.

Nosso beijo era de aceitação, de desejo chegava a ser ate um pouco selvagem. Como eu tinha saudades daqueles lábios. Jamie baixa as mãos e aperta o meu rabo aproximando o meu corpo ainda mais dele. Sinto a sua erecção.

- Jamie. Eu gemo o seu nome.

- Oh meu deus! Todo esse tempo eu desejei que tu gemesses o meu nome, que gozasses e gritasses o meu nome, o meu nome real, eu sempre desejei isso. Jamie diz beijando o meu pescoço.

- Precisamos concretizar o teu desejo. Eu digo com voz rouca.

- Claro ...Agora. Jamie diz rindo e pegando e mim ao colo e levando-me para o quarto. Fomos o caminho todo rindo e cai-mos na cama a rir. Nós estava-mos felizes, percebia que Jamie esta se sentindo mais livre, mais ele próprio e isso o faz ainda mais sexy. Mas quando ele se deitou por cima de mim na cama o risos acabaram de imediato e o desejo cresceu.

- Tu és tão linda. Jamie diz e beija-me. Apesar de todas aquelas revelações eu também me sentia bem e livre, sentia-me segura ao pé de Jamie. Meu Jamie.

____

Espero que tenham gostado :)

Paixão no Alentejo (1° Temporada)Where stories live. Discover now