Capitulo 3

1.3K 76 4
                                    

Ola! Espero que estajem a gostar . Sei que a historia parace confusa mas com o tempo iram perceber tudo.

E sim, este jardineiro misterioso é o Jamie Dornan. Mas logo vao perceber tudo.

Musica que me inspirou : In My Veins - Andrew Belle (https://www.youtube.com/watch?v=8dDNp3SuLXM)

_____

Faz 15 dias que Jack trabalha aqui, o meu jardim está cheio de rosas brancas e algumas rosa, e vermelhas, está ficando incrível. Jack se empenha muito nisso. Mas ele continua a ser um misterioso homem, e lindo também. Todos os dias tenho acordado com o cheiro de rosas ou orquídeas. Sim eu tenho um arranjo novo no meu quarto dia sim dia não. Eu não sei o que está acontecendo mas eu sorriu sempre acordando com aquele cheiro, e ai fico imaginando aqueles braços, aqueles olhos e aquele corpo suada. Para Dakota! Para de pensar, ele é apenas o teu jardineiro ... mas que jardineiro. No inicio a tia dele Jennifer está muito feliz mas agora ela sempre interrompe de cara feia quando estou a falar com ele. Nem que seja apenas um "bom dia". Não sei porque mas ela não gosta que fale-mos um com o outro. E eu estou a estranhar ainda mais. Estou com eu vestido beje simples com as costas abertas e um pouco mais curto do que costumo usar, e larguei os saltos por uma sabrinas castanhas, o verão já chegou e esta imenso calor aqui no Alentejo. Como eu gosto do Alentejo, toda a natureza os olivais e sobreiros, o calor a comida e principalmente a paz, aqui existem uma calmia que não existe em nenhuma outra parte de Portugal.

Tomei o pequeno almoço e fui passear até o meu pombal que eu tanto adoro. Se não tivesse de vestido até ia dar uma volta a cavalo. Claro passei por Jack dizendo "bom dia" ele retribui igualmente e com um enorme sorriso. Mas que sorriso.

O dia acabou por passar rápido. Depois do almoço fui fazer algumas comprar a Lisboa. Lisboa tem umas otimas lojas. Eu gosto das ruas históricas e do ria Tejo. Acabei por jantar num restaurante em Lisboa bem chique. Quando cheguei a minha herdade já era de noite. Antes de chegar ouvi alguém me chamar, eu dei um grito de susto pois estava escuro e não tinha visto ninguém fora.

- Calma! Sou eu Senhora Johson. Disse Jack se aproximando.

- Eu não a queria assustar , desculpe. Ele continou.

. Não faz mal Jack. Eu falei mas logo pensei porque eu sempre o chamava de Jack, eu raramente fazia isso, e só tratava os meus empregados pelo primeiro nome anos depois de eles trabalharem para mim e ele só trabalha aqui a 15 dias.

- Estava-mos preocupados Senhora Johnson , a minha tia disse que você sempre sai com o seu modormo Jose, e tentaram ligar para você e nunca atendeu, pensei que lhe tinha acontecida alguma coisa. Ele disse preocupado. Eu gostei do gesto, gostei que ele se preocupa-se. Mas porque eu estou a gostar ele é só meu jardineiro, só meu jardineiro.

- Eu fui a Lisboa, não quis estar a incomodar Jose e só me apercebi que não tinha o telemóvel quando cheguei a Lisboa. Eu disse e Jack agora esta mais perto de mim, ele tem s-tshirt colada naquele corpo que parece ser bem definido. Com a luz da minha casa e com a Lua praticamente cheia eu vi o seu olhar , o seu olhar cinza e intenso. Comecei a ficar quente, o que este homem têm para me por assim?

- Mas você nem avisou Jennifer onde ia como sempre faz. Ele diz ainda mais perto. Mas que cheiro é este? Um perfume cítrico misturado com cheiro de macho. Meu deus ! Para de pensar assim Dakota. Foco, apenas responda ao que ele disse.

- Eu não o fiz eu esqueci-me, mas eu sou uma mulher sem me virar sozinha Jack. Não sei como conseguir dizer todo isto com aquele monumento tão perto de mim,mas o que é isto, eu sou a Dakota, nenhum homem se aproxima de mim porque eu os descarto bem facilmente, porque eu não faço isso com ele também, porque eu não consigo simplesmente descarta-lo. "Porque tu não queres fazer isso." Algo no meu inconsciente diz-me isto.

- Eu sei muito bem que você é uma mulher, e que mulher. Jack diz. Mas o que ele disse?

Ele não me deixa responder. E junta os seus lábios carnudos aos meus. Mas que lábios quente. Eu acabei cedendo e ponho os meus braços em volta do seu pescoço passando as mãos no seu calebo macio. Ele pos as mãos na minha cintura e me cola ainda mais dele. Logo ele pede passagem com a sua língua e eu nem pensei e logo cedia passagem com a minha tambem. O beijo tornou-se carinhoso mas muito quente. A aquele corpo colado no meu? Que corpo é este. Jack vai passeando as mãos nas minhas costas até a cintura. E eu agarro o seu cabelo. Eu não acredito no que se esta a passar e no que eu estou a sentir.

Paixão no Alentejo (1° Temporada)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें