72

2.1K 108 155
                                    

O capítulo não foi revisado! Se virem algum erro comentem pfvr:))

"Oi princesa, sei que no momento me odeia e não quer me ver nunca mais, mas eu ainda gosto de você, e se você precisar de qualquer coisa só me chamar, sei que vai ser bobeira falar isso, porque você e orgulhosa e nunca vai pedir minha ajuda, mas p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Oi princesa, sei que no momento me odeia e não quer me ver nunca mais, mas eu ainda gosto de você, e se você precisar de qualquer coisa só me chamar, sei que vai ser bobeira falar isso, porque você e orgulhosa e nunca vai pedir minha ajuda, mas por favor, se você precisar e só me ligar. Eu realmente espero que você esteja bem, e que você consiga realizar todos os seus sonhos, a rosa está morrendo de saudades, os meninos nem se fala, se Lily ainda estivesse aqui, ela iria fazer tudo para você voltar. Sei que era para eu te deixar em paz, mas hoje é seu dia! O seu aniversário princesa, não consegui não te mandar presentes, eu realmente espero que goste. Espero que um dia você volte, e aí podemos ficar juntos, só eu e você, ninguém para atrapalhar, e quando tudo der certo, e Lily voltar, vamos ser uma família, só eu você e a nossa pequena ou pequeno. Não fica com raiva de mim, não consigo parar de pensar em você! Eu queria tanto que estivesse aqui. Se nada der certo, nossa família, nós, e você tiver a nossa Lily, por favor ponha o nome dela de lilith, pode ser com i ou y, ou também pode ser zoé, porque zoé significa vida, e ela vai renascer na sua barriguinha. Já falei demais, espero que seja feliz como nunca foi. Você me faz querer ser melhor que sou."

Termino a carta com lágrimas nós olhos, porra porque ele tem que ser tão filho da puta, ele me faz sentir tantas coisas, e dói muito saber que eu quis ir embora, eu quis passar por isso, mas eu sei que isso vai ser melhor, para eu amadurecer, para ele amadurecer, porque mesmo que ele tenha 23 anos ele é mais infantil do que a Lily era. E isso é difícil porque para ter um relacionamento com alguém, precisamos ter os dois maturidade, e eu tenho certeza se tivéssemos entrado em um relacionamento agora, não ia durar muito, Vinnie é muito instável.

Largo a carta do chão é pego o anel, era um anel bonito, provavelmente muito caro, ponho no dedo e deu certinho, pego os buquês olhando para eles, tenho que comprar um vaso para colocar elas, mas não tenho dinheiro nem para comer. Na verdade, eu não tenho nem para pagar minhas contas.

Levanto-me, vou até à pia, rasco a sacola que veios as coisas e tampo o ralo da pia para que a água não vaze, ponho as flores dentro.

Eu não falo que foi um erro ter me envolvido com o Vinnie, sabe passamos por altos e baixos, nós nuncas tivemos algo de verdade, mas eu sabia que não iriamos ter, olha para mim e olha para ele, ele quer alguém que não fuja, ele quer alguém bonita e gostosa, alguém madura e que saiba fazer as coisas que ele goste na hora do sexo, e eu não sou nada disso, não sou madura e fujo sempre que as coisas apertam, não sou bonita e quem dirá gostosa, eu perdi minha virgindade com ele, não sei praticamente nada sobre sexo, ou como ele diz "foda" se ele me quer. Eu e ele não temos nada haver, quem sabe um dia isso possa mudar, ou quem sabe são as nossas diferenças que nós faça ser uma família.

Vou para o quarto me deito no colchão e choro, não queria pegar de coitada, ele me chamava de princesa, mas nunca me tratou como tal, ele sabe disso, e ele me chamava de princesa só porque ele sabia que me destruía, ele sabia que esse era meu ponto fraco.

Red it's blood | em revisão |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora