[track 00]. lights, camera, action

345 56 23
                                    

oi! seja bem vinde ao meu universo novo prontinho pra se juntar às minhas outras galáxias!!!

ainda não sei como vou chamar as pessoas que vão começar a ler aqui e tomara que continuem lendo, mas, vou pensar em algo.

de qualquer forma, não vou pegar muito tempo aqui, só espero que goste da leitura e comece a acompanhar meu novo bebê!! vocês vão entender a tag um dia. stream nos solos dos meninos.

aliás, não esquece do votinho e se gostar, comente!

🦊

#RaposinhaDaMata

Flashes o cegavam, mesmo quando ele estava usando óculos escuros. Não sabia quantas câmeras haviam ali, mas não pareciam ser poucas. Fãs gritavam e tentavam avançar na banda, mas eram impedidos pelos seguranças. Eles estavam mais cuidadosos desde que uma fã pulou em cima de Jimin na saída do último show. Mas, nada incomum.

Isso era apenas um dia normal para a BTS. A banda de rock, que saiu do desconhecido e se tornou a maior banda do país, é composta por quatro membros. Park Jimin, o líder e vocalista, fora o primeiro a passar para o carro, seu cabelo preto brilhava e seu sorriso ainda mais, vendo tantas pessoas o esperando passar. Kim Taehyung, o guitarrista, vinha atrás. Ele jogava os fios pretos para trás, enquanto olhava somente em direção ao carro, exibindo sua tatuagem no pescoço.

Animado, Jung Hoseok, o baixista, saiu do estádio, sorrindo para os fãs e mandando beijo, seus fios também pretos brilhavam de suor e ele parecia fisicamente abatido, mas não deixava isso aparecer. E por último, mas não menos importante, Kim Seokjin, o baterista, vinha atrás de Hoseok. Este, foi o último a ingressar na banda e é reconhecido por seu talento e beleza, podendo desfilar em passarelas e até mesmo cantar, como fez em um show com Jimin.

Assim que o último integrante entrou, o segurança fechou a porta e os gritos e flashes foram abafados.

— Estou cheio de adrenalina! — exclamou o baterista, sentando-se ao lado de Hoseok.

— Graças a Deus. — Jimin suspirou, tirando seus óculos escuros e pegando seu celular, postando uma foto no Twitter. — Minha cabeça está explodindo. Não sabia quanto mais eu ia aguentar.

— Você não tomou o remédio que eu te dei mais cedo? — perguntou Taehyung, enquanto se acomodava ao lado do vocalista.

— Não, causa sonolência.

— Então você preferiu ficar com dor para poder entrar no palco? — indagou Hoseok, no banco da frente.

— Sim, porque se eu dormisse, provavelmente perderia o horário e nos colocaria em problemas. Você sabe, Hobi, demoramos tanto para conquistar isso que-

— Você não quer perder. — os outros três integrantes disseram em uníssono.

— É, isso aí mesmo. — Jimin assentiu, franzindo o cenho. — Como vocês sabiam o que eu ia dizer?

Love and Rock & Roll | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora