capítulo 28🥀

29 5 0
                                    


Dois dias aviam se passado e com ele o dia do memorial chegará. Agora todos os Mikaelson's estava na floresta entre duas árvores grandes de folhas rosas onde uma pedra fora lapidada com o nome Elayne.

Freya estava de mãos dados com sua esposa, Mary estava ao lado das duas. Klaus estava ao lado do seu irmão Elijah que estava na frente do memorial. Rebekah estava próxima de Kol que se matinha distância dos outros, já os outros Mikaelson estavam escoradas nas árvores olhando para o chão.

Olivia caminha até está ao lado de sua irmã Hope que a abraça.

Mary-- eu me lembro do dia que você foi passar o verão na minha casa-- ela ri sem jeito-- você, Olívia e Fany subiam e desciam as escadas correndo e eu sempre avisa que vocês iriam se machuca e se machucaram, Olívia ralou o joelho, ela não chorou mais você de derramou em lágrimas, só parou quando lavamos o joelho dela e você viu que já estava curado. Ali eu soube que você não seria apenas uma amiga das minhas filhas mas sim uma filha pra mim.

Klaus-- você era bem desastrada quando pequena. Eu me lembro que sempre quando meus filhos iram dormi e você ainda tava cheia de energia, se juntava a mim para desenhar e sempre saia toda manchada de tinta. O que me arrancava risadas e tirava suspiros de pesar de Mary.

Max-- ei... Anh...-- ele se move desconfortável pensando nas palavras certas-- tínhamos em como o espírito competitivo.... Teve uma vez quando estávamos jogando Pall Mall que eu só precisava de uma tacada para ganhar só que estava na sua vez. Se você jogasse certeiro ganharia mais invés disso jogou a sua bola contra a minha que foi parar dentro do lago. Você ficou chocada porque não preveniu que a sua também cairia lá. No final quem ganhou foi a Fany.

Todos riem baixo. Depois de um tempo, Fany fala e depois Olívia. Até que Kol se aproxima com uma cara nada boa.

Kol-- já entendemos todos temos lembranças boas com Elay, mais elas só são importantes quando essa pessoa morre. Você Freya e a bruxa mais poderosa que foi criada por nossa tia outra bruxa poderosa mais mesmo assim não conseguiu achar uma solução para tirar o vínculo dos ancestrais dela.

Freya-- os ancestrais estava nela como um vírus cada dia se espalhando mais e sentando no controle, mesmo se as bruxas sifão sugassem a magia dela todos os dias não teria jeito-- fala calma, mais no fundo sua voz transmitia derrota.

Kol-- todos que se aproximam dos Mikaelson morrem, Cami, Hayley, Jackson, Josh á não podemos esquecer da Kenna mãe da Elayne que também se aproximou dos Mikaelson e morreu....

Klaus-- Kol esse não e o momento.

Kol--e quando vai ser? quando o nome de outra pessoa for anotada no livro da morte dos Mikaelson?-- Klaus se aproxima tentando segura o braço do irmão mais ele se solta bruscamente-- eu vou sozinho.

Depois daquilo o clima fica estranho. Depois de mais alguns minutos eles vão embora ficando apenas Elijah que se sentou em um banco que foi colocado ali.

Precisava de mais um tempinho para se despedir dela. Ele avia entrado em uma conclusão que não iria parar a busca por Davina, ela deveria pagar pelo que fez. Davina foi  a causadora da morta dela em princípio.

Mais tarde no mesmo dia, Klaus chamará Elijah para beber alegando que ele precisava. Agora estava na casa dele na sala de jogos.

Klaus chamava Rebekah e Max de intrometidos quando eles adentraram a sala, sem serem chamados.

Max-- acho que não. Uma mulher não conseguiria cometer assassinados e ainda manter sua identidade em segredo-- fala tanto sua tacada na sinuca derrubando uma bola.

A Escolhida dos Antigos-- Kol Mikaelson. Elijah Mikaelson Where stories live. Discover now