capítulo 13🥀

50 3 0
                                    


Gabrielle-- isso e imprudente. Nunca fizemos algo como isso é se algo de errado?

Isabelle-- tenho que concordar com a Barbie, isso literalmente vai fritar seus miolos se de errado.

Elayne suspira revirando os olhos, irritada pela relutância de suas ladys de fazerem o que ela manda.

Elayne-- eu confio em vocês, não pediriam para fazerem isso se não soubesse do potencial que teem. Vocês já devem saber no que estamos entrando.

Ária-- um fato que você vem escondendo do resto de nós mais de uma semana.

Elayne--não vou pedir desculpas Ária. Eu estou no olho do furacão e pra qualquer lugar que eu olhe só vejo que os Mikaelson's são a ponte entre eu e os ancestrais, então invés de procura uma maneira de derrotar algo que já estar morto vamos focar em quem pode responder as nossas dúvidas.

Gabrielle-- mais porque os Mikaelson's seriam essas pessoas?-- Elayne olha para Phoebe que estava escorada em uma árvore.

O dia estava amanhecendo e os primeiros raios de sol faziam as rosas que nasciam no meio da floresta abrirem.

Elayne-- e questão de observação, eu comecei a ter esses sonhos estranhos quando conheci os Mikaelson's, os ancestrais só começaram a se comunicar diretamente comigo depois que deles aparecerem, e porque eles estariam me ajudando? Eles sabem mais tô que estão me contando, e se eu recupera a memória talvez isso possa ajudar.

Isabelle--e se isso não ter em nada?

Se isso não desse certo Elayne ainda assim saberia mais sobre Elijah e Kol, ela estava contando com isso.

Gabrielle-- eu não posso fazer isso, já tive minha cota de morte por essa semana-- fala se virando em direção a academia mais Elayne será os punhos e fala:

Elayne--não ouse virar as costas para mim, mais que sua amiga eu sou sua princesa--  Gabrielle se vira andando até ela e lhe entregando um papel que continha o feitiço.

Gabrielle--esqueci alguma coisa majestade?-- sua voz era petulante, Elayne ainda com o olhar firme para a loira estica o braço entregando o papel para Ária. Gabrielle então se vira e vai embora.

Isabelle finge uma tosse mexendo na sua jaqueta de couro.

Isabelle-- eu fico de vigia.

Ária-- e melhor se ajoelhar-- fala para Elayne.

Phoebe-- isso vai doer?-- Ária olha apreensiva como resposta para Phoebe que falará pela primeira vem.

Elayne--não se preocupe escolhi esse lugar da floresta pelo simples fato que o som e mais abafado e longe da escola, ninguém vai escutar.

Phoebe--você pensou em tudo-- Elay a olha por cima do ombro Phoebe ainda estava de pijama o que de fato foi uma péssima escolha já que estava fazendo frio.

Elayne--pode começar Ária.

Ária leva as mãos sobre a cabeça loira da Elayne começando a recitar o feitiço. Em segundos ela tenta prender um grito de dor mais e inútil, seu corpo se curva e ela agradece por Ária ter mandado ela ficar ajoelhada ao contrário ela seria caído no chão. Phoebe se mexe desconfortável pelos gritos de dor que sua melhor amiga soltava. Isabelle olhava para trás enquanto vigiava o local pedindo mentalmente para aquilo acabar rápido.

Quando acabou Isabelle e Phoebe ajudaram Elayne a ficar de pé já que ela estava tonta e com dor te cabeça.

Isabelle-- você foi forte, deveria estar desmaiada agora. Mais eai deu certo?-- todas a olham.

A Escolhida dos Antigos-- Kol Mikaelson. Elijah Mikaelson Where stories live. Discover now