capítulo 7🥀

124 8 0
                                    


Elijah-- você está bem?

Elayne--como me encontrou aqui?-- ela perguntou ousadamente enterrando o rosto no ombro dele, lágrimas com as quais não queria lidar estava acumulando-se dentro dela.

Elijah-- vamos-- disse.

Sem olhar para trás ela segurou a mão dele, um calor subiu pelo seu braço e pelo seu corpo e então as lágrimas começaram a rolar. Não era justa se senti tão segura quando sentia algo ruim dentro dela, até Elijah parecia nervoso. Ele estava puxando-a com rapidez pelo lugar e Elay quase teve que corre para acompanhá-lo.

Elijah abri a porta de um carro e perguntou: algo errado?

Elayne-- não temos tempo para eu enumerar todas as muitas coisas que estão erradas-- ela disse se sentando no banco do carro.

Kol avia aberto a porta ele devia ter nocauteado o outro cara mais não parecia está cansado de brigar seu punhos estavam cerrados. Elijah ligou o carro não se apresentando enquanto dava rê passando pela porta do bar. Elayne não poderia pensar em uma única palavra para falar a Kol, mais parecia perfeito Elijah abaixar o vidro e simplesmente dizer:

Elijah-- boa noite Kol.

Kol-- Elayne-- chamou ela andando para perto do carro-- não faça isso, não vá embora com ele, vai acabar mal-- Elay não conseguia olhar nos olhos dele que sabia que estavam implorando para voltar.

Elayne-- sinto muito-- Elijah ignorou Kol completamente e continuou dirigindo-- ainda não me contou como me achou aqui?

Elijah-- Olívia me contou o que aconteceu com e você e depois, você deixou o bilhete em cima do seu criado-mudo-- ele franse a sobrancelha olhando para mim-- está machucada?

Elayne não entende a preocupação na voz do morena, olhando pelos seus braços até às perca que ela sobe a calça. Uma ferpa avia perfurado sua pele que sangrava. Elayne repita e o cobre novamente com a casa,ela abaixa o pé e por um momento quando olha para Elijah poder ser seus olhos negros.

Elayne-- quando chegarmos fasso um curativo. Quem deu permissão para você entrar no meu quarto?-- sua expressão muda de preocupação para um pequeno sorriso descontraído.

Elijah-- e culpa minha tudo isso ter acontecido, eu deveria ter te alertado antes. Me desculpe.

Elayne-- não tem como ser culpa sua, você nem podia imaginar que eu sairia com ele-- ele olha para a garota no seu carro com um olhar de pena que Elayne percebe-- tem alguma coisa que não está me contando? Eu não gosto de segredos Elijah.

Elijah tentava desviar do olhar afiado da adolescente,só deixando mais claro para ela que ele estava escondendo algo ele abre a boca algumas vezes até decidir falar.

Elijah-- pessoas que se aproximam dos Mikaelson's costumam morre injustamente... Você e especial demais para morrer antes do seu devido tempo.

Elayne-- essa conversa tá começando a ficar estranha, mais ainda não me contou o que está de incomodando. Eu sei que não de conheço a muito tempo mais pode confiar em mim e depois, se tem a ver comigo e do meu direito saber.

Elijah-- você e sempre tão insistente assim?-- ele nega com a cabeça alisando o queixo.

Inesperadamente o carro bruscamente para então Elayne percebe que eles já tinham chegado na escola que parecia sombria de noite. Elijah desse do carro dando a volta para abrir a porta para Elay.

Elayne-- porque não está me contando?

Elijah-- porque de repente você está tão interessada?-- nem Elay sabia a resposta para sua pergunta, mais estava ficando com frio encolhendo os ombros-- em preciso que me prometa que não vai sair dessa academia, para sua própria segurança.

A Escolhida dos Antigos-- Kol Mikaelson. Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora