capítulo 6🥀

159 9 0
                                    

_____________________________________

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elayne--que humilhante da sua parte. Fazendo tudo por "amor'.

____________________________________

Dois meses avia se passado, agora Elayne já estava mais enturmada e fizera novos amigos e um deles foi Fany que se mostrará verdadeira por debaixo da faxada de menina mimada. Se sairá bem nas provas do mês passado, tudo estava se saindo bem.

Agora estava em sala de aula conversando com algumas pessoas até o professor chegar, Cam fala algo na frente da sala sentado em uma cadeira com rodas sobre uma rave que ele iria dá.

Cam-- então abaixa o preconceito, compresso ou rótulos. Orientação sexual você deixa na porta se não, não vai nem estrar.

Marcus-- e negociável?-- ele estava sentado na mesa do professor.

Cam-- Marcus eu sou filho de um ditador que se acha.

Marcus-- tá bom mais eu não me arisco-- tava e se levanta indo para sua cadeira, passando por Elay que estava sentada em cima da primeira carteira.

Cam-- Elayninha e você?

Elayne-- eu tô bem afim de ir-- ela ri e olha para Marcus. Nesses últimos meses eles se tornaram ótimos amigos-- pode ser divertido, né?

Cam-- quem tem dúvida nem entra. Ei melhor você e sozinha vai aproveitar mais, vai por mim.

Marcus-- beleza então eu tô dentro.

Cam-- perfeito então.

O que realmente está acontecendo? Bom a diretora Morgana iria sair para uma reunião em outro escola de seres sobrenaturais que fazia parte das academias de elites, pra saber e informar as evoluções dos alunos e enquanto isso acontece Cam resolveu dar uma rave na escola o que e proibido.

Marcus-- Elayne essa não e uma boa ideia, eu conheço o Cam a anos e acredite em mim quando eu digo que isso não vai dar certo.

Elayne-- eu sei me cuidar sozinha Marcus.

Cam-- você pega a chave da piscina Dayane?

Dayane-- claro-- fala a garota morena com olhos cor de mel.

O professor entra na sala seguido de outros alunos que não aviam chegados, todos se sentam nas suas carteiras costumeiras.

Marcus-- ela a gente pode conversar depois?

Antes que ela responda Dayane o puxa para se senta na carteira de dois assentos a trás dela, nessa hora Lydia chega e se senta com Elay.

Dayane-- você está agindo como um namorado ciumento e não e por mim.

Dayane era a nova namorada bruxa do Marcus, pelo visto depois da Lydia a fila andou rápido.

Professor-- alunos hoje vamos estudar sobre runas, elas servem tanto para fortalecer um guerreiro com habilidades aguçadas quando para amaldiçoa ou marcar alguém-- ele mexe em algo no seu netbook e passa fotos de runas na tv-- essas são algumas das runas mais simples de aprender.

A Escolhida dos Antigos-- Kol Mikaelson. Elijah Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora