Bônus; hopekookmin

1.1K 109 19
                                    

¢~~
Jungkook havia acabado de chegar em sua casa, estava cansado, seu dia foi cansativo.

Ser babá de um ômega grávido era terrivel de estressante.

O alfa assim que fechou a porta, foi se jogar no sofá preto que havia na casa, no pensamento de tirar um breve cochilo, antes de ter de ir tomar seu banho e dormir verdadeiramente com seus namorados.

Alguns poucos minutos depois, seu breve cochilo foi interrompido. O moreno estava sentindo respirações fracas em seu rosto, o causando pequenas cócegas. Acabou por sorrir mínimo, já sabia de quem se tratava.

Abriu seus mirantes devagar, por ter acabado de acordar, contemplando seus dois meninos, ao lado do sofá onde ele estava, Hoseok o encarando carregando uma feição confusa e Jimin abaixado, fungando e deixando pequenos beijinhos em suas bochechas e nariz.

- Aish, Jiminie - soltou um risinho frouxo - para, faz cócegas - Agarrou o ômega e o puxou para cima de si, deixando-o preso.

- Aaah! Ggukie! - Riu tentando se soltar dos braços fortes do alfa; este que simplesmente se aninhou para dormir novamente com o ômega em seus braços.

- Solta ele, Ggukie! - Hoseok sentou na ponta do sofá e tentou puxar seu pequeno ômega do alfa.

Jungkook vendo que estavam todos contra si, se rendeu com as mãos para cima, deixando Jimin solto em cima de si, sendo abraçado pelo beta.

- Calma aí, gente, eu sou inocente! Eu juro!

- Por que você 'tava dormindo aqui no sofá, ein? - Jimin perguntou indo se deitar em cima do alfa depois que foi solto por Hoseok.

- Estava muito cansado, amor. Yooni Hyung dá muito trabalho, eu quase chorei sabia? - começou a acariciar os cabelos castanhos do ômega com uma mão e com a outra repousada em um dos joelhos do beta, a acariciando também. - Ainda tô com saudade de vocês, eu quero carinho.

Hoseok sorriu com ternura e deixou um beijo rápido em Jungkook, este que retribuiu na hora, porém sendo separado quando o mais velho se levantou.

- Vá banhar, querido. Jimin já estava a dormir quando você chegou, só veio por que sentiu seu aroma - o Jung antes de sair da sala, deixou um tapa estalado na nádega farta do park, este que se assustou e riu logo em seguida. - Vou fazer o jantar, morengos.

- Quero ver quando for comigo - Jimin ditou e cruzou os braços, carregando um biquinho nos lábios.

- Ah, mas - Jungkook pensou no que dizer - você é você, vida. Por você eu aguento tudo - concluiu o alfa, vendo o ômega descruzar os braços, gostando da resposta.

Jungkook apertou Jimin em seus braços novamente, porém desta vez só queria se aninhar a ele e cochilar, então, já estava se preparando para isso, quando endireitou sua posição no sofá, para uma mais confortável, e pois seu rosto do pescoço do ômega, sentindo seu aroma gostoso de uva.

- Não! Não, Gguk. Você precisa ir banhar e comer ainda - Disse enquanto deixava um beijinho na testa do outro.

- Não, Minie. eu 'tô morrendo de sono. Tira um cochilinho comigo aqui. Só um pouquinho - protestou manhoso.

- Não! Vem, levanta - Jimin se levantou rápido, puxando o alfa junto.

- Minnie, pelo amor de Deus! - Jungkook fez drama para continuar deitado.

- Ggukie, eu me recuso a dormir com você todo fedendo. Você tem que ir banhar. O Hobie mandou! - Jimin observa o alfa relaxar mais ainda no sofá, como se fosse se fundir com ele. - Se você não for, vai dormir aí, onde está, a noite toda e sem a gente.

'Tô Doentinho, Taehy!Where stories live. Discover now