14.A CHANCE

18 1 2
                                    

- Capítulo Cartoze -
Uma chance

Draco tinha um plano, uma plano que ele sabia que, sim daria certo, mais ele não sabia que seria tão difícil por ele em ação principalmente quando estava de frente a Dark Morgan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Draco tinha um plano, uma plano que ele sabia que, sim daria certo, mais ele não sabia que seria tão difícil por ele em ação principalmente quando estava de frente a Dark Morgan.

Com o lado negro da garota a qual amava em sua frente,o Malfoy não sabia o que falar e muito menos como agir, se sentia completamente nervoso, sua perna esquerda balançava rapidamente e sua respiração era superficial.

— Então...— Dark Morgan falou lentamente — O que você queria conversar comigo?

— Eu...— Draco gaguejou —Eu preciso te contar algo e eu sei que provavelmente você dizer que eu sou babaca e me xingar de mais de mil formas.

— Draco, pode falar. — Dark Morgan falou lentamente —

Lentamente, Draco se alevantou e caminhou até Dark Morgan se abaixando na frente dela e segurou suas mãos cheias de anéis.

— Eu sei que nós afastamos nós últimos...o que? Quatro anos? — Draco suspirou — Nesse ano em que nós aproximamos novamente, em que você me ajudou em poções, ou melhor em que você me fez sentir coisas extraordinárias novamente, eu percebi que mesmo depois de quatro anos afastados, meus sentimentos por você não mudou.

— O que quer dizer? — Dark Morgan sussurrou, sua voz saindo espantosa —

— Eu quero dizer que no primeiro e no segundo ano, eu estava completamente apaixonado por você. — Draco ofegou — Porém, quando nós afastamos esse sentimento, meio que foi embora, mais agora nesse momento a única coisa que tenho certeza nesse mundo, além da morte é que esse sentimento; nunca foi embora.

— Está dizendo que você está...

— Sim Morgan. — Draco afirmou — Eu estive e estou completamente apaixonado por você.

Por um mísero momento, Dark Morgan sentiu algo diferente lá no fundo, um sentimento diferente do que já esteve acostumada, não era tão forte porém não era muito fraco. Seus olhos brilharam e ela encarou o Malfoy com surpresa e...amor?

— E eu queria muito saber, se você Morgana Sommers, quer ser minha namorada. — Draco perguntou, sua voz saindo trêmula — Aceita?

Dark Morgan ofegou e suas mãos tremeram, era como se tudo tivesse mudado, como se ela visse tudo de uma forma diferente. Como se tudo que ela acreditava antes fosse inexistente.

Namoro? — Ofegou — Está falando sério?

— Sim.

Ela não queria acreditar no que ele havia perguntado, estava surpresa, tudo havia mudado.

Sim, eu aceito.

Uma voz em sua cabeça, sussurrou lentamente.

Cale a boca, sua emprestável.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

Aceite.

CALE A BOCA!

Por um momento, Draco jurou ver um pouco de amor nos olhos de Dark Morgan, porém essa impressão logo foi embora, quando os olhos dela escureceram e um sorriso estranhamente amoroso e sádico surgiu em seu rosto.

— Eu nem sei o que falar. — Dark Morgan começou — Ninguém nunca me amou antes, Draco.

— Eu só te peço uma chance, Morgan. Uma chance. — Draco implorou —

E então de novo, aquela sensação idiota de amor. Não era muito forte, mais deixou Dark Morgan enebriada.

— Draco, eu não...eu não sei. — Dark Morgan gaguejou pela primeira vez em toda sua existência — Não sei se gosto de você da mesma forma.

— Se você não gostar, tudo bem. Eu conquisto você. —Um sorriso tímido surgiu no canto da boca de Draco — Uma chance, Morgan. É tudo que te peço.

E ela pensou, sinceramente ela pensou. Algo no fundo de sua mente pedia para que ela aceita-se, e ela não entendia. Não sabia o que fazer pela primeira vez.

Dark...

Cale a boca e fique quieta.

Por favor, eu o amo, aceite.

O amor é uma fraqueza, sua emprestável.

Mais pela primeira vez, eu sinto algo pro alguém novamente. Por favor.

Eu não sei.

Por favor.

Não sei.

Eu imploro.

Não sei, me deixe pensar!

Por favor.

Por favor.

Por favor.

Por favor.

Por favor.

Por favor.

Por favor.

Por favor.

Por favor.

CHEGA!

— Eu... — Dark Morgan pensou novamente e então suspirou — Eu aceito. Entretanto, você terá que me conquistar.

— Eu prometo que farei isso todos os dias.

E então, ela sentiu. Os braço de Draco rodearam sua cintura e a puxaram para ele com rapidez, um abraço envolvendo os dois. Uma paz se instalou no interior de Dark Morgan. Ela se sentia em paz.

Eu te amo Morgan e eu vou fazer de tudo pra te conquistar.

Quem é vivo sempre aparece né?

Depois de meses sem atualizar, finalmente soltei um capítulo novo. Quando foi a última vez que atualizei mesmo? 15 de Maio? Acho que sim.

Peço desculpas pela demora para a atualização, eu criei mil diálogos e não gostei de nenhum, até que criei esse e gostei mais ou menos.

Espero que alguém ainda leia essa fic...

Também devo dizer que não estou em uma fase muito boa, estou com problemas familiares e estou me sentindo... diferente. Como muitas pessoas dizem, ações mudam pessoas.

Espero que tenham gostado, votem e comentem por favor, isso é muito importante pra mim e me motiva a continuar.

Até o próximo capítulo!

Xoxo,
Jack.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 13, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MemoirsWhere stories live. Discover now