08.I WANT HER EVER THOUGH I KNOW WE CAN NEVER BE TOGETHER

31 5 4
                                    

- Capítulo Oito -
Eu a desejo mesmo que eu saiba que nunca poderemos ficar juntos

Amor,classificado como forte afeição por outra pessoa,nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais,sendo até mesmo classificada como atração do desejo sexual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amor,classificado como forte afeição por outra pessoa,nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais,sendo até mesmo classificada como atração do desejo sexual.

Draco Malfoy,jamais soube explicar o que era amor ele jamais sentirá isso por alguém,pelo menos até conhecer Morgana Sommers no primeiro ano em Hogwarts.

O longo cabelo castanho,os olhos castanho claro admirados com o lugar mais que escondiam dor,a pele tão clara quanto a neve,o sorriso doce que ela carregava todos os dias e a solidaridade da menina encantaram o loiro.

Mais talvez no segundo ano tudo tenha se arruínado,quando finalmente tiverá a chance de beijar Morgana e o fizera,ela passou a ignora-ló com jamais tinha feito,talvez esse fosse o motivo dele se fechar totalmente e passar a ser mais babaca do que jamais teria sido.

Ela o tinha da palma da mão e se ela pedisse para que ele abandona-se tudo e fugi-se com ela,com toda a certeza ele o faria sem pensar duas vezes.

E então Pansy Parkinson,apareceu e seu pai obrigou-o a namorar com a mesma para que a linhagem puro-sangue continuasse.

Com o tempo Draco,aprendeu a amar Pansy,mais quando ela voltou,quando Morgana voltou a sua vida,ele percebeu que seja lá o que tinha acontecido,ele ainda a amava.

Draco,já tinha vivenciado uma infinidade de emoções,mas,quando olhou para ela,o sentimento em seu peito substituiu qualquer emoção,e ali ele soube,que ainda a amava.

Mais por que tinha mentido para si por todo esse tempo? Porque era facíl, as mentiras eram ditas para tornar a vida mais facíl para evitar ferir,sofrimentos e não se machucar.

Mas Draco amava Morgana,ele a amava tanto que sentia medo de perde-la,já que perde-la seria como perder a si mesmo,e ele sabia que não seria capaz de enfrentar tamanha perda depois de passar a vida toda sem nada a perder; amor é uma franqueza e Draco estava disposto a ser fraco por Morgana.

Assim que adentrou seu quarto naquela noite fria com Morgana em seus braços,ele a colocou na cama e apoiou a cabeça da mesma delicadamente sobre o travesseiro macio,puxou o cobertor macio e colocou sobre seu pequeno corpo.

Com um balançar de varinha a lareira se acendeu e ele deixou com que a garota descansa-se em sua cama tranquilamente,enquanto conjurava um colchão,travesseiro e cobertor para si.

Sentou-se sobre o colchão e observou as chamas da lareira balançarem de um lado para o outro,sua mão direita pousou sobre seu antebraço esquerdo,céus como gostaria de tirar a marca negra e esquecer que algum dia se tornará um comensal da morte com a tarefa de assassinar Alvo Dumbledore.

MemoirsWhere stories live. Discover now