06.BACK TO THE PAST

30 6 15
                                    

- Capítulo Seis -
Volta ao passado

Cidade de Westminster,InglaterraIdade Média,1782

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cidade de Westminster,Inglaterra
Idade Média,1782

Emma Burke,era uma das mulheres mais bonitas de sua época na cidade de Westminster,entretanto também era uma das mulheres mais ricas de sua idade,com apenas vinte e um anos.

Filha de Abigail Kavine e Arthur Burke,a garota era uma mensageira da morte assim como sua mãe,mas é claro ninguém fazia a menor ideia sobre isso e nunca descobriria sobre isso.

Emma,era casada com um dos homens mais desejados da cidade,Andrew Malfoy,que também era um bruxo.

Os dois tinham uma linda filha,Camille Malfoy,uma doce menina de cabelo loiro platinado e de olhos castanho escuro.

Por ser uma das mulheres mais ricas,Emma,era odiada por muitas pessoas e o motivo era simples a quantidade de ouro que a mesma tinha era enorme sendo assim,muitas pessoas desejam se casar com a mesma por interesse.

A família já tinha sofrido muitas tentativas de morte e nenhuma tinha dado certo pelo menos até aquele dia...o dia em que tudo mudou.

Emma,brincava com sua menina no chão enquanto seu marido preparava o jantar,quando pode ouvir altos barulhos vindo do lado de fora da mansão,Andrew apareceu na sala puxando sua mulher e sua filha.

-Andrew,que está acontencendo?-Emma perguntou-

-Eles estão aqui e dessa vez não estão sozinhos.-Andrew puxou a mulher para o quarto-Fique aqui e proteja nossa filha,eu vou atrasa-lós.

Pegando sua varinha,Andrew deu um último beijo em sua esposa e saiu do quarto deixando as duas lá completamente nervosas.

-Mamãe.-Camille chamou-O que está acontecendo?

-Não é nada,minha pequena.-Emma se abaixou na altura da garota-Vai ficar tudo bem viu? O papai vai voltar logo,mas por enquanto você e eu temos que ficar aqui.

A garotinha acentiu lentamente e pegou sua varinha que estava guardada em baixo da cama,segurando ela firmemente.

As duas escutaram um berro do lado de fora e Emma correu até a janela,puxando a cortina no momento em que viu,Carvana Enervem,colocar fogo em seu marido.

-Não.-Emma berrou-

A porta do quarto foi aberta e Emma,correu colocando sua filha atrás de si.

-Emma querida.-Betty Venurs falou-Renda-se e pegaremos leve com você.

-Nunca.-Emma falou e apontou a varinha para a mulher-

-Sendo assim,não teremos outra opção.-Betty falou-Guardas!

Homens,armados apareceram com armas carregada,quando começaram a atirar,Emma desaparatou para fora da casa com a filha,porém ela se viu presa em um cercado de madeira.

-Tivemos que pedir ajuda à uma aberração como você.-Carnava se virou sorrindente-Mais pelo menos mataremos você e seu marido,depois ficaremos com o ouro a qual vocês escondem.

-Tudo isso por ouro?-Emma perguntou incredúla-Assassinar pessoas inocentes por ouro? Vocês não tem coração?

-Calada.-Rogério Vernus falou-Tirem a criança de perto dela.

Betty,agarrou a menina e puxou a criança que segurava fortemente a mão de Emma.

-Deixem ela viva.-Emma implorou-Deixem com que ela tenha uma vida normal,ela nunca fará nada mal a ninguém,eu sei.

-Vamos deixar com que sua filha viva se a soltar.-Betty falou-

-Mamãe.-Camille choramingou-Mim soltem,eu quero a minha mãe!

-Vá querida.-Emma chorou-Vá e viva a sua vida,lembre-se...lembre-se que eu te amo.

E então Emma a soltou e deixou com que levassem sua filha para longe,para uma vida a qual ela sempre desejou que sua filha tivesse.

-Emma Burke,atualmente,Emma Malfoy.-Carnava começou-Você é condenada a sentença de morte por bruxaria.

-Por favor,não façam isso.-Emma chorou-Tenham piedade.

-Sinto muito.-Rogério riu-Mais você vai ser somente mais uma bruxa queimada.

Um dos guardas guiou a tocha de fogo ao cercado de madeira,que rapidamente começou a pegar fogo e Emma,se viu sentindo a raiva e o medo se tornaram mais intensos do que nunca.

-Quando encostarem em meu ouro morreram,ele será dando para a garota a qual serei ancestral junto com meus poderes.-Os olhos de Emma ficaram pretos-Assim como eu,ela terá seu lado negro e então,matará cada um de vocês,minha filha será suas ruínas nos próximos anos.

E então ela se foi,seu corpo foi atigindo pelas chamas e cremado,Emma estava morta assim como seu marido,mas suas palavras se concretizaram.

Todos aqueles que encostaram em seu ouro morreram,e Camille...ela cresceu e se tornou a ruínas de todas as pessoas que abdominavam bruxas.

E Camille,deu continuidade a linhagem de sua família e as bruxas Kavines,se tornaram tão temidas que nenhum bruxo ou trouxa ousou desafiar elas.

Emma se encontrará com Andrew,no outro lado e agora juntos,eles cuidavam de sua filha e seus netos como podiam.

A linhagem Kavine,nunca foi esquecida e muito menos extinta,agora depois de todos esse séculos nasceu a garota que tinha como uma de suas ancestrais,Emma Malfoy.

E Morgana Ayla Sommers,seria tudo que os outros temiam nos últimos séculos,seria a destruição.

E Morgana Ayla Sommers,seria tudo que os outros temiam nos últimos séculos,seria a destruição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MemoirsOnde histórias criam vida. Descubra agora