Louis: A Little Death.

495 47 21
                                    

Capítulo +18.

🌏☀️🧁


June 19, Londres.

Louis acordou sentindo um incômodo entre as pernas e logo percebeu que era Harry roçando nele enquanto dormia. Louis sussurrou baixinho o chamando, apertando com força a cintura do maior em sua frente e acabou o ouvindo gemer.

— Harry, você tá acordado? Para de fazer isso, pelo amor de Deus. — Louis soltou um gemido sofrido, tentando parar o quadril do outro, mas sem sucesso.

Harry permaneceu roçando sua bunda no pau já duro de Louis, enquanto o mesmo tentava se afastar achando que Harry dormia, mas ao ouvir uma risadinha do maior, Louis o olhou chocado.

— Você está acordado, seu merdinha? Isso não é algo que se faça assim, ainda mais se não for para continuar. — Louis murmurou desacreditado.

Harry o olhou por cima do ombro com um sorriso malicioso.

— Quem falou que não é para continuar? — Respondeu virando de frente para Louis.

Ao ouvir aquilo, Louis puxou o maior para cima de si e o beijou, não era um beijo calmo como na noite anterior, e sim um beijo desesperado, as línguas tocavam uma na outra com rapidez, Louis apertou a cintura de Harry com força ao sentir ele rebolando enquanto se beijavam. Logo depois descendo suas mãos e apertando com força a bunda de Harry o ajudando com os movimentos, ouvindo Harry gemer entre o beijo.

Louis separou o beijo ao sentir que ambos precisavam recuperar o ar e jogou a cabeça para trás sentindo Harry ainda em cima de si, murmurou baixo um "porra" quando o mesmo friccionou seus paus juntos, soltando um gemido em seguida.

— Caralho, Harry, você quer me matar? — Louis perguntou gemendo um pouco mais alto com a cabeça apoiada no travesseiro.

— No momento, eu quero outra coisa. — Harry respondeu enquanto parava de rebolar e começou a descer seu corpo, primeiro beijando o peitoral tatuado de Louis, sua barriga e depois descendo até parar seu rosto em frente ao pau marcado do menor, ainda na cueca boxer preta que ele vestia.

Louis o olhou quando sentiu Harry descendo sua cueca lentamente para o provocar, suspirou aliviado sem aquele aperto todo em si. Louis gemeu alto quando Harry segurou seu pau vazando pré gozo e começou o masturbá-lo devagar, depois colocando a língua para fora e lambendo o líquido que escorria por sua glande. Tomlinson abriu a boca em um perfeito "o" jogando a cabeça para trás, quando sentiu a boca de Harry abrigando seu pau, o lambendo todinho e masturbando o que não cabia em sua boca.

— Porra, Harry. — Louis gemeu agarrando o lençol da cama com força, sentindo as mãos de Harry largando seu pau e indo direto para suas bolas, as apertando levemente enquanto ainda o chupava com rapidez subindo e descendo sua cabeça e brincando com a língua em sua glande, o deixando todo melado com sua saliva.

Louis largou o lençol e agarrou os cabelos de Harry com força o ajudando com os movimentos, os gemidos de Harry ainda com o pau em sua boca estava deixando Louis maluco e gemendo cada vez mais alto.

Harry colocou novamente suas mãos no pau de Louis, voltando a masturbar e o tirando da boca e dando um sorrisinho safado ao vê-lo todo babado com sua saliva e pré gozo, Harry gemeu e pediu com a voz rouca.

— Foda a minha boca, Lou. — Em seguida voltando a colocar o pau em sua boca e levando até o fundo da sua garganta esperando os movimentos de Louis.

Arms Around Me | l.sNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ