Harry: Don't Let it Break Your Heart.

591 64 11
                                    

June 19, Londres.

Harry estava terminando de preparar seu chá quando ouviu passos pela casa e deduziu que seria Louis, ele sempre perambulava a noite antes das viagens. Pegou seu chá e se sentou no balcão da cozinha, ficou balançando suas pernas até ver a silhueta de Louis na porta.

— Oi. — Murmurou baixinho e sorriu.

— Oi, Harry, não sabia que estava acordado. — Louis comentou, caminhando até a pia e bisbilhotando a chaleira.

— Ainda tem água quente, você pode beber seu chá, Lou. — Harry falou.

— Oh, obrigado. — Louis respondeu sorrindo fraco.

Harry o acompanhou com o olhar, viu-o pegando a caneca, despejando a água com o saquinho do seu chá favorito já dentro. Também o viu bebericando e fechando os olhos como sempre fazia ao dar o primeiro gole.

— Encarar é feio, sabia? — Louis falou ao pegar Harry o olhando.

— Me desculpe. — Harry abaixou o olhar. — Louis, será que a gente pode finalmente conversar, por favor? — Acrescentou gaguejando.

— Tudo bem, acho que eu já te dei gelo o suficiente. — Louis deu de ombros. — Pode começar. — Falou o encarando.

Harry o viu sentado na cadeira em frente à mesa de jantar e o olhar. Harry ficou tímido de repente e suspirou.

— Lou, eu não queria ter falado todas aquelas coisas, não foi minha intenção menosprezar seus sentimentos, me desculpa. — Harry falou baixo.

— Não precisava ter falado daquela forma, Harry. Era só ter falado que não corresponde, e estaria tudo bem, eu não sou um babaca que vai te forçar a algo. — Louis comentou triste.

Harry desceu no balcão e caminhou até a outra cadeira, a puxou e se sentou perto de Louis.

— Lou, você entendeu tudo errado. — Harry disse pegando nas mãos de Louis. — Eu sou apaixonado por você também. Eu sempre fui, na verdade, desde a faculdade, inclusive foi bem difícil ficar sem você quando resolveu largar para se alistar. Você só me pegou de surpresa, não esperava uma declaração após uma discussão. — Acrescentou suspirando e acariciando suas mãos.

— Como é? Você é apaixonado por mim? — Louis gaguejou surpreso e Harry deu uma risadinha ao perceber que ele estava nervoso, Louis nunca gaguejava.

— Sim, Lou, eu sou. Por todas as suas pequenas coisas... as ruguinhas em volta dos seus olhos quando sorri, seu narizinho de botão, seus olhos incrivelmente azuis como o céu e o mar. Eu sinto muito por demorar tanto para falar sobre isso com você, mas eu tive medo e acabei os deixando de lado com todas as coisas que aconteceram em nossas vidas. — Harry falou olhando nos olhos e sorrindo.

— Mas, Harry, como assim desde a faculdade? Eu achei que você era apaixonado por aquele garoto que você namorou naquela época? Como era o nome dele mesmo? Henry? Henrico? Sei lá o nome, só sei que começava com H também. — Louis perguntou o encarando ainda em choque.

— Louis, por favor, eu saí com ele algumas vezes, mas não consegui seguir adiante, porque eu já sentia o que eu sinto por você, e não seria justo usá-lo dessa forma. — Harry falou dando de ombros. — Sem contar que você também saiu com outras pessoas. — Acrescentou semicerrando os olhos.

— Ok, que seja. E eu nunca passei do primeiro encontro. — Louis comentou dando de ombros. — Estou tentando raciocinar ainda, isso é muito para assimilar. Eu não consigo acreditar que isso seja real. — Louis comentou sorrindo grande. — Por que nunca me contou? — Perguntou.

Arms Around Me | l.sWhere stories live. Discover now