Louis: Arms.

364 44 15
                                    

June 19, Londres.

No meio da tarde, Louis se encontrava com uma coroa de princesa em sua cabeça sentado numa cadeira infantil em frente a mesinha também infantil que Alicia tinha para brincar no dia a dia com suas bonecas ao canto da sala ampla que eles tinham em casa. Hoje Alicia resolveu substituir suas bonecas pelos seus pais, Harry estava na cozinha pegando pedaços de bolo e docinhos da sua confeitaria para comerem enquanto brincavam com a filha, enquanto Harry não retornava, Louis tentava convencer sua filha sobre poder sentar-se no chão, já que a cadeira era pequena e estava o deixando levemente dolorido.

— Princesa, papai não pode mesmo sentar no chão? — Louis perguntou pela quinta vez para sua filha.

— Não, papai. Sentar no chão perde toda a graça do chá. — Alicia respondeu bufando já impaciente.

— Filha, mas o papai não cabe direito nessa cadeira, minha bunda já está dolorida. Se eu sentar no chão ainda vou estar na altura da mesa, nem vai dar para notar. — Louis insistiu novamente, sua bunda já estava ficando quadrada.

— Não! Temos que ficar nas cadeiras, como príncipes e princesas. Mamãe nunca reclama, sabia? — Alicia o respondeu revirando os olhinhos, sorrindo em seguida ao ver sua mamãe retornando da cozinha com os doces. — Mamãe, tem bolo de chocolate? — Alicia perguntou batendo palminhas.

— Sempre tem bolo de chocolate para você, formiguinha. É o seu favorito. — Harry respondeu carinhoso, colocando as coisas na pequena mesa e se sentando na cadeira vaga ao lado de Louis.

— O que foi, Louis? Por que essa cara? — Harry perguntou olhando para cara emburrada de Louis e dando uma risadinha, já que tinha ouvido a discussão dos dois enquanto estava na cozinha.

— Harry, sua filha está me maltratando, essa cadeira é pequena e está me matando. — Louis choramingou se apoiando no encosto da cadeira dramaticamente.

Harry gargalhou alto e deu de ombros, não tinha muito o que fazer, Alicia não abria mão de todos estarem sentados nas cadeiras em volta da mesinha, afinal, ela cabia perfeitamente e nada mais importava.

— Amor, não se preocupe. Alicia já vai cansar do chá, seu programa de tevê favorito vai começar logo. — Harry sussurrou no ouvido de Louis e sorriu ao perceber o outro se arrepiar.

— Graças a Deus, minha bunda agradece. — Louis sussurrou de volta e lhe roubou um selinho rápido.

— Papai! Não pode beijar na hora do chá, agora é hora de comer. — Alicia repreendeu Louis ao perceber que os dois não estavam lhe dando atenção.

— Desculpa, princesa. Vamos comer, esse bolo está com uma cara ótima. — Louis se ajeitou na cadeira desconfortável e tentou pegar um pedaço de bolo, mas Alicia empurrou sua mão. — Ei! Por que eu não posso pegar? — Louis perguntou se fingindo ofendido.

— Mamãe primeiro, papai. Depois eu e depois você, são as regras. — Alicia respondeu como se fosse óbvio.

— Quem inventou essa regra? — Louis perguntou levando as sobrancelhas.

— Eu! — Alicia respondeu, pegando seu pedaço após ver Harry pegando o seu. — Agora pode pegar, papai. — Acrescentou.

— Que regras horríveis, achei que você me amasse, Alicia. — Louis falou com um bico nos lábios finos. — Tudo para mamãe e nada para mim. — Resmungou baixinho pegando o menor pedaço de bolo, o que tinha sobrado na realidade.

Enquanto isso Harry ria e conversava animadamente com sua filha, entrando completamente no personagem e se divertindo às custas de Louis que só sabia resmungar e reclamar sobre não ser o favorito na mesa de chá. Depois de Louis parar de resmungar sobre a cadeira, resolveu finalmente entrar no personagem, já era um caso perdido e estavam todos distraídos com a brincadeira que nem ouviram o barulho da porta sendo aberta.

Arms Around Me | l.sWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu