XLI. Retomando memórias (Part. 1)

331 29 47
                                    

Engano até a mim mesmo
Ninguém acredita em mim
Ninguém confia em mim
Nem eu mesmo

Lügen – Rammstein

Lügen – Rammstein

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cr.: Cara Thayer & Louie Van Patten

¹palavras com essa indicação estão explicadas no glossário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

¹palavras com essa indicação estão explicadas no glossário.

Existem palavras que nunca devem ser ditas em voz alta, sejam sobre emoções, opiniões ou impulsos momentâneos, é sempre melhor esconder caso queira manter uma boa relação com aqueles que ama. Quando criança, as pessoas são ensinadas a esconder bem os próprios pensamentos, seja para fazer um amigo ou para fingir empatia pelos desafortunados. Fingir e mentir será perdoado se isso garantir que todos o vejam como a pessoa ideal, inclusive para aqueles que amamos.

Principalmente para aqueles que amamos.

Antes do sol nascer, Mu YaJing pensou sobre isso enquanto afiava a lâmina da própria espada. Ainda estavam hospedados na cabana sucateada da floresta, beirando a montanha onde a Caverna dos Três Desejos se encontrava, e o clima entre Feng Qi e ela era uma linha fina tão tensa, que estava prestes a se romper. Perguntou-se em que momento as coisas começaram a dar errado.

Desde que teve a última briga feia com o namorado dois dias antes, YaJing isolou-se para que pudesse pensar adequadamente. Fosse dentro ou fora do seu horário de vigia, ela se embrenhou em alguma parte da mata para contemplar o nada e estar sozinha não a estava ajudando a se sentir melhor. Nos últimos dias, ela sequer pôde dormir, remoendo acontecimentos do presente e do passado, sentada no mesmo tronco de árvore, com a lâmina afiadíssima ao alcance dos dedos. Atualmente, sua espada era a coisa mais familiar que podia tocar, enquanto a escuridão a abraçava como uma amiga, tal qual o frio impiedoso que anunciava a chegada do inverno.

Ela tinha dois amigos, mas ninguém com quem conversar.

Sem querer, enquanto refletia, seus pensamentos vagaram até muitos anos atrás, quando ainda era um menino iniciando na escola militar. Mu Yang — seu nome morto — era filho de mercadores que trabalhavam com especiarias e com seis anos, apresentou os primeiros sinais de raiz espiritual. Seus pais, esbaforidos com a ideia de ter um cultivador em sua linhagem, submeteram-no a um teste, cujo resultado demonstrou uma raiz de cultivo forte e bem fundamentada. No mesmo ano, foi admitido na Academia Militar e inserido no treinamento. Como uma criança muito inteligente e dedicada, destacou-se entre seus colegas e imediatamente chamou atenção de seus mestres, criando rumores que circulavam entre as pessoas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 19, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dragão de Prata (HIATUS)Where stories live. Discover now