íris

114 20 37
                                    

Bem vindos a Flores para Yoongi! Espero que gostem da história♡
Para começar bem essa nova fanfic, aproveitem a atualização dupla!!

💮

HOSEOK

Muitas vezes rotina é uma coisa cansativa e exaustiva mas quando o assunto é Yoongi tudo que mais quero é nossos dia calmo e rotineiro.

Quando acordo passo no quarto dele e confiro se está dormindo, se estiver significa que provavelmente vai ser um dos seus dias de descanso e quando eu voltar do trabalho ele estará esparramado no sofá ou dormindo na rede que instalei em sua estufa, caso não esteja lá quer dizer que planejou uma dia de trabalho e quando eu chegar do meu serviço Yoongi estará jogado no chão por ter se esforçado demais.

Hoje quando vou conferi-lo não o encontro então vou para a cozinha preparar um café da manhã reforçado para seu longo dia.

- Bom dia, idiota. - Yoongi me cumprimenta sem desviar seu olhar para mim.

Ele voa pelo teto da estufa observando as flores que estão começando a brotar e faz anotações em seu caderninho com estampa de gato.

Guinho é uma fada, mesmo que não goste de ser chamado assim - já que, segundo ele, o termo "fada" não respeita sua identidade de gênero -. Acredito que sua aversão por admitir sua espécie também tem haver com como a sociedade enxerga as fadas. Nos livros contam que antigamente sua espécie era venerada devido suas diversas habilidades mas com o passar das décadas os híbridos e humanos foram se sentindo ameaçados e passaram a perseguir as fadas, além de censurar qual eram suas tão faladas habilidades.
Depois de tantos anos convivendo juntos fomos descobrindo algumas coisas que ele é capaz de fazer, esconder suas asas, controlar plantas e soltar um tipo de pó que deixa chapado estão entre elas. Seus olhos também mudam de cor as vezes, nossa teoria é que isso acontece quando suas emoções ficam fortes.

- Bom dia, flor do dia! - Pego sua mão e o puxo para perto de mim. - Vai ser um dia cheio?
- Pode postar que sim. - Ele me mostra uma folha com uma longa lista de flores. - Jajá vou para a floricultura.

Ainda alheio a mim e concentrado em seu próprio mundinho ele da uma garfada no omelete que eu trouxe e volta para o ar.

- Vou chegar tarde hoje, pode preparar alguma coisa para eu comer?
- Posso. - Me responde enquanto pega algumas sementes.
- Acho que vai estar frio a noite, o que acha de dormirmos juntos?
- Claro. - As coloca em uma mochila.
- Deveríamos ficar pelados para nos aquecermos com os nossos corpos.
- Sim... - Ele para e finalmente olha para mim. - Espera, o que?

Vou até o Guinho e dou um beijo na sua bochecha, segundo ele isso é uma "mania de macho alfa" e eu faço para anexar território nele, de certa forma é um pouco verdade mas eu realmente gosto de dar beijinhos nele.

- Jantar, chego às 23.
- Vou preparar alguma coisa para você.

Yoongi pega a gravata que eu trouxe junto com o café da manhã e coloca em mim com uma cara emburrada. Ele adora falar que sou um preguiçoso por não saber dar um nó descente mas nunca chegou a me perguntar se eu sabia ou não amarrar uma gravata, o baixinho apenas a pega e coloca em mim.

Eu sei dar nó em gravata.
Mas prefiro que ele faça isso para mim.

- Obrigado, gatão, te vejo a noite.

🔎

- Analise. - Namjoon coloca uma quantia assustadora de papelada na minha mesa. - Esse caso vai ser seu se conseguir algum progresso nele em uma semana.
- Do que se trata? - Analiso superficialmente os papéis.
- É isso que quero que você descubra.

Flores para Yoongi {Yoonseok} {Namjin}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora