De volta

1.9K 271 211
                                    

Izuku luta contra uma peculiaridade familiar.

Izuku estava se esforçando ao máximo para não ser um fanboy irremediavelmente, ele realmente estava, mas era Ingenium! Ele era um herói tão incrível, especialmente considerando o quão jovem ele era, e ele tinha uma equipe inteira de ajudantes trabalhando para ele! Foram dezenas! E Izuku nunca o tinha visto nesta área antes... bem, ele realmente tinha, considerando que Ingenium tinha vindo a Musutafu para uma reunião da UA e patrulhava as ruas para dar autógrafos, mas isso realmente não contava.

Ele estava curioso para saber por que ele estava aqui. Ele se mudou recentemente? Talvez tenha havido algum aumento na vilania recentemente? Izuku pensou que ele teria notado se fosse esse o caso, mas talvez com toda aquela coisa de quebrar seu braço fosse possível que algumas coisas tivessem escapado pelas rachaduras... Izuku balançou a cabeça e voou sobre os telhados novamente. Ele precisava estar procurando por crimes agora, não nerds por causa de um herói, mesmo que ele fosse muito legal.

Talvez ele tivesse a chance de encontrar Eraserhead novamente esta noite. Ele não o tinha visto desde a conversa da semana passada, algo que honestamente o estava assustando um pouco. Claro, Eraser tinha sido realmente solidário e tudo, mas agora ele sabia. Falar abertamente sobre seus planos de suicídio parecia realmente reconfortante no momento, mas agora que Izuku teve um tempo para se preocupar com isso, ele estava começando a pensar que deveria ter apenas rido e negado a coisa toda. Não que suas lágrimas de midoriya o deixassem fazer isso, mas ele poderia pelo menos ter tentado.

E se Eraserhead o estivesse evitando e foi por isso que Izuku não o viu? Mas se ele o estava evitando, por que ele não começou a fazer isso antes de toda a conversa sobre suicídio? Isso o teria permitido evitar uma conversa muito estranha, então por que ele simplesmente não fez isso?

Felizmente, um grito de algumas ruas tirou Izuku de seus pensamentos, mas ele imediatamente se sentiu culpado por ser grato. Alguém estava em apuros! Isso não foi uma coisa boa! Ele pulou para o próximo telhado e olhou para a direita enquanto alguém gritava. Havia um grupo de garotas que aparentemente estavam voltando para casa de uma noite na cidade e encurralando-as contra a parede estava o maior vilão que Izuku já tinha visto. Ele estava quase tentado a dizer que o cara não era humano, mas isso seria incrivelmente rude. O que era óbvio era que o cara tinha uma peculiaridade de mutação, embora Izuku não pudesse dizer exatamente o que era do seu ângulo atual, apenas que ele era enorme, tinha vários braços e suas mãos não pareciam mãos.

Tudo bem, então Izuku provavelmente não seria capaz de lidar com esse cara sozinho, então ele deveria ter um herói. Rock Lock deveria ser o mais próximo de onde ele estava agora, com base em sua agenda de patrulha. Ele precisava pegá-lo rapidamente antes...

O vilão soltou um rugido aterrorizante e bateu suas garras no chão. Espere, talvez fossem pinças? Izuku balançou a cabeça, de qualquer forma eles eram fortes o suficiente para quebrar completamente o concreto, que o vilão agora estava começando a agarrar e jogar nas meninas, que mal conseguiram desviar dos maiores pedaços a tempo. Mesmo assim, alguns deles foram atingidos pelos escombros e pelo menos um foi nocauteado que Izuku podia ver, o que significava que ele não teve tempo de ir buscar um herói. Ele precisava enfrentar o vilão e distraí-lo por tempo suficiente para que as vítimas que ainda estivessem de pé pudessem arrastar os feridos para longe.

Se essa luta não o matasse, Eraserhead definitivamente o faria.

O vilão gritou de raiva novamente quando ficou sem munição e começou a se arrastar em direção às garotas novamente, e Izuku sabia que não podia esperar mais. Ele pegou seu estilingue e carregou uma bola de gude, atirando direto para o centro de massa do vilão. Houve um ting silencioso quando atingiu sua marca, mas o vilão nem pareceu notar. Ele deve estar usando algum tipo de armadura, mas isso não pode estar certo porque ele nem estava vestindo uma camisa... o que significava que sua pele devia ser a armadura. Essa luta ficou muito mais difícil.

Viridian: O Guia VerdeWhere stories live. Discover now