01

5.2K 177 6
                                    

Milena 🤍

Eram oito horas da noite quando a tela do meu celular acendeu e uma música chata ecoou pelo ambiente, limpei as lagrimas que caiam e vi o nome da minha melhor amiga, Bruna, atendi já imaginando o que iria ouvir.

­— Oi Bru – tentei ao máximo disfarçar minha voz de choro pra não ter que ouvir outro sermão

— Oi amiga, como você tá? Ta melhor? Sabe que não vale a pena ficar chorando por aquele desgraçado né? – se referiu ao Gabriel, meu ex namorado.

— To bem, melhor do que antes – ri

— Pena que eu te conheço o suficiente pra saber que esse "to bem" é falso, aliás sua voz de choro não me engana e não tenta disfarçar, fica parecendo uma fumante, com a voz toda falhada. Que tal, você se arrumar, ficar toda gostosa e ir em uma festa comigo?

— E ficar de vela né – Ri — Hoje não to no clima mesmo amiga, foi mal

— Quem disse que o Veiga vai?

— Não vai?

— Não sei, você só vai descobrir indo, mas imagina se ele não ir, não vai ser nada legal deixar sua amiga SOZINHA em uma festa, não acha?

— Ta amiga, eu vou, só porque se ele não ir mesmo, vou ficar com a consciência pesada depois, mas se eu ficar de vela, você vai ver

— Você não vai ficar de vela se encontrar alguém lá na festa pra dar uns beijinhos – Deu risada  — Uns beijos não fazem mal a ninguém, e é melhor que ficar chorando por um moleque que não tem noção nenhuma do mulherão que ele perdeu. Passo aí umas 22:30, quero você maravilhosa, beijos.


Nem consegui falar mais nada já que a bonita desligou na minha cara, neguei com a cabeça tomando coragem pra começar a me arrumar, estava parecendo uma louca, com o rosto todinho inchado de tanto chorar, cabelo bagunçado, sujo, cheio de nó, peguei uma toalha e fui até o banheiro.

Olhei meu reflexo no espelho e realmente, eu estava péssima, se a Bruna me visse assim ela me matava, mas pelo menos tudo isso serviu pra me mostrar que ficar chorando por um homem que me traiu e provavelmente estava em algum lugar, bebendo e fazendo festa com os amigos, nem aí pro nosso término, não iria me levar a lugar nenhum, e convenhamos eu merecia bem mais do que isso. Coloquei um funk animado e entrei no banho, cantando e expulsando toda essa energia negativa que estava me rondando. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Capítulo não revisado 



𝐸𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎𝑠 | Gustavo ScarpaWhere stories live. Discover now