17 - Curioso. °HOt

1.1K 121 13
                                    


Hello ಥ⌣

°
°
°
°
°

BOA LEITURA

°
°
°
°
°
°
°
°

  Jody levanta e tira o excesso de coisas de seu rosto, o cheio de ovo podre é o pior, ela vai para fora de casa olhando para os lados e grita furiosa vendo o estado de sua casa, ao voltar pra dentro batendo a porta pensa em primeiramente ligar para a polícia, mas uma caixa média fica em seu caminho, curiosa abre devagar e grita novamente vendo ratos mortos exalando a pior podridão possível, Jody não aguenta e desmaia.

Dia seguinte

— Bom dia bela adormecida. — Jeon alisa o rosto de Olívia na cama.

— Bom dia belo acordado. — Ela sorrir.

— Você não meteu essa. — Ele rir.

— Meti e meto de novo. — Ela espreguiça.

Ele inclina e a beija, mas ela afasta segurando em seu peito.

— Amor, tô com bafo...

— Não ta não. — Ele tenta a beijar de novo, mais ela tenta fugir mais que tudo e rir rolando pela cama.

— Não vai fugir nãoooo... — Jeon e pega por traz e põe um braço para traz da costa e a prendi com a perna ficando quase de conchinha.

— Amooor!! — Manhosa.

— Amor o que? — Ele beija seu pescoço.

— Que horas são? — Ela.

— Bem cedo ainda. — Ele continua.

— Vamos nos arrumar para a faculdade vamos.

— Hoje é sexta.

— E?

— E que é sexta.

— Jeon você esta duro? — Ela senti em sua bunda.

— Tô, acordei assim e ele não quer parar...ele quer você.

— Ele? Jeon... — Tento me soltar rindo.

— Vai negar um carinho à ele vai? — Ele fala fazendo bico.

— Quando voltarmos, não posso me atrasar. — Reviro os olhos com sua mordida na orelha.

— Não vamos, uma rapidinha então? Hum?

— Só uma. — Concordo.

— É, só uma. — Jeon tira a cueca e Olívia a calcinha, quando ia tirar a camisola de renda ele a olha. — Não, fica com ela.

— Ta bom... — Ela olha desconfiada e ele vira ficando por cima, beija sua boca intensamente, ela o da uma chave de perna e abraça seu pescoço, a boca de Jeon desce por seu pescoço e continua, ele puxa o lençol o cobrindo conforme desce, Olívia segura em seus ombros rindo por fazer cócegas, mas sua expressão muda para uma séria e de prazer ao sentir a boca invandir sua intimidade com vontade, Jeon a chupa, lambe em cheio, já molhada ele se lambuza. Olívia segura em sua cabeça e abre as pernas o máximo que pode, ele segura por baixo das coxas para ela não fechar, cada sugada em seus lábios estala alto e a faz pulsar, tudo melhora ao concentrar sua língua no clitóris estimulando sem parar, o desespero da garota começa, seu quadril ergue tento um orgasmo, Jeon sabendo não para, só intensifica, mas não demora, ele aproveita o delírio da mesma e sobe para cima, posiciona o membro em sua entrada e a penetra de uma vez a fazendo gritar, passa os braços por suas pernas as segurando e fode como não houvesse amanhã, Olívia fecha os olhos sentindo aquilo a preenchendo.

THE BOYFRIEND - Jk° (Reescrevendo)Där berättelser lever. Upptäck nu