05 - Dupla

1.4K 179 26
                                    

Hello 😁

°
°
°
°
°
°
°

BOA LEITURA
 

— O que? — Jeon confuso pergunta a vendo entre seus braços, o corpo colado no seu como fosse qualquer garota que ele tivesse aceitado dormir junto.

— A....a, eu... — Olívia sai enfim ficando de pé, sem saber o que dizer, o momento a deixa nervosa.

— Garota...ai minha mão! — Jeon levanta a mão e faz cara de dor.

— Cuidado, eu fiz um curativo, esta muito machucada ainda — Ela faz um coque nos cabelos rápido procurando seu celular ao redor.

Ele a encara incrédulo.

— Como você veio para aqui? Por que estava comigo na cama? A gente transou? — Ele se senta olhando sua camisa jogada no chão, porém, esta de calça.

— Jamais seu babaca...você que me ligou embriagado, aliás, que merda que foi aquela? Quebrar as coisas da casa que nem é sua? Que modos são os seus? — Olívia irritada fala vendo ele se levanta e ficando em sua frente.

Olívia perde a fala ao admirar aquele corpo, da forma como ele respira, as veias nos braços, seus músculos enormes com um peitoral e barriga definida.

— Olhe para meus olhos — Ele fala me despertando.

— Melhor arranjar desculpas para a senhora Harrison e a Emi — Falo cruzando meus braços empinando o nariz evitando olhar seu corpo.

Jeon olha para a mão enfaixada e depois pra ela.

— Não contou a Emily sobre isso não né? — Ele.

— Não, ainda não, você que conte, finja que eu nunca estive aqui — Dou a volta saindo do quarto, mas sou puxada pelo braço o que me faz voltar a encara-lo.

Seus olhos se matem cerrados com os cabelos caidos nos olhos, deixando uma imagem um tanto intimidadora.

— Eu não lembro o que eu fiz exatamente, mas de qualquer maneira você me salvou, obrigado!. — Ele suspira e o mesmo parece não acreditar nas palavras que
disse ali.

No momento onde o silêncio reina um toque de celular ecoa.

Jeon solta meu braço e tiro o ceular do meu bolso me virando de costas.

~

— Olívia Jones? onde estás a senhorita? —
Paul e sua voz baseada em estresse do outro lado.

— Eu? em casa porquê? — Olívia se vira novamente vendo Jeon sentado na cama já vestido da blusa e desfazendo a atadura.

— Você esqueceu de vim a aula ou caiu e bateu essa sua cabecinha de amendoim? — Ele estala a língua nos dentes, coisa que eu acho tão irritante, aposto que ele esta com uma mão na cintura batendo um pé como
esperasse uma resposta que o fizesse gritar comigo.

Olho para a tela do celular e vejo as horas, 13:40PM.

— Não, eu dormi demais — Volto o celular para o ouvido.

— Acho bom ter uma boa desculpa mocinha, essa não cola, eu tive que entregar o meu precioso tudo para o professor de matemática pra aceitar seu trabalho na próxima aula — Ele bufa.

— Você entregou o que Paul? - Hesito pensando uma coisa muito errada e muito mais nojenta ainda e Jeon me olha amarrando o coturno.

— Deixa, sai, sai... Oi Oli — Agora Nilla parece ter arrancado o celular da mão dele junto com a mesma, pois Paul não para de berrar.

THE BOYFRIEND - Jk° (Reescrevendo)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora