- Extra² -

779 55 1
                                    

Seus cabelos castanhos dourados ondulavam ao vento. Tantas coisas havia acontecido nos últimos anos que parecia inacreditável.

Ela olhou para carta uma última vez, vendo se estava tudo certinha para poder enviá-la.

Querida Aelin,

Desculpe a demora para responder sua carta, estive bastante ocupada como Grã-senhora, e como mãe.

Nyx já está com sete anos, ele é uma criança maravilhosa, é gentil e super protetor com as irmãs. Ele odeia sorvete, sim, eu sei, qual criança odeia sorvete? Só o Nyx mesmo. Também odeia nossas seções de magia daemati, reclama das dores de cabeça que acaba sentindo no final.

Polaris está com três anos, cada vez mais parecida com o pai. Meu coração se aperta quando lembro que você ainda não a conheceu. Mas vou descrevê-la para você. Ela tem os olhos do meu parceiro, e o tom dos meus cabelos. Ela ama a neve, é apaixonada por ela, não sabemos de onde veio essa paixão. No inverno sempre temos que pegá-la no colo e levar para dentro de casa, o que não é a atividade favorita de Rhys. Já que Polaris sempre chora nesses momentos, e Rhys odeia quando ela chora, assim como eu.

Ele também faz todas as vontades dela e de Nyx, ele os mima demais.

E por último,

Minha gestação está quase no final, falta um mês, para ele ou ela nascer. Já decidimos os nomes para caso seja menino ou menina, mas deixarei você curiosa até ele ou ela nascer.

Minha relação com Nestha está cada vez melhor, ainda temos algumas brigas, mas a maioria é super boba, e é mais implicância mesmo por parte dela. Desde que ela é Rhys se juntaram, eles me perturbam o dia todo, não tenho um dia de paz.

Ela também teve uma menininha que já está com três anos, a idade da Polaris. Freya é a cara do pai, em todos os sentidos. Freya e Polaris são grudadas uma na outra, parece que até nasceram juntas. O que é quase praticamente verdade. Polaris é só um mês mais velha do que Freya.

Nestha também teve um menininho que se chama Aaron, ele tá com dois anos. Ele e Nyx, e Nik são grudados um no outro.

Enfim, não irei prolongar muito a carta para não ficar muito grande.

Não me esqueça de falar como estão todos, e queria muito conhecer a pequena Evalin.

Diga a todos que estou com saudades, e a Rowan que deve estar se mordendo ainda por aquela revanche.

Com amor, Feyre.

Feyre acaba deixando escorrer uma lágrima que ela logo a limpa. É tirada de seus devaneios com um gritinho fino, provavelmente de criança.

Ela olha por cima do ombro e vê Polaris correndo em sua direção. Nyx está atrás dela, andando devagar. Ele sempre anda atrás de Polaris para caso ela possa cair e acabar se machucando. Os cabelos preto de seu filho já estava batendo nos ombros, uma influência de Cassian.

Seus olhos se atraem para os violetas de Rhys, que anda ao lado de Nyx. O macho abre um sorriso largo para ela, e arquea levemente uma sobrancelha.

Feyre abre os braços quando Polaris já está bem perto, e a pega.

Os olhinhos violetas de sua filha, encontra os seus.

- Mama - Ela sorri, e o coração de Feyre se enche de amor.

- Olá, meu amor - Feyre da um beijo na testa de Polaris.

Nyx se aproxima, dando um beijo na bochecha de Feyre, e se sentando ao seu lado. Feyre se vira para ele.

- Como foi a escola?

- Odeio a escola - Nyx bufa, e se deita na toalha de piquenique.

Rhys ri, e também se senta.

Polaris já está de pé, totalmente entretida nas borboletas de água que Feyre faz para poder mantê-la ao seu lado, dá última vez que Feyre tirou a atenção por dois segundos de Polaris, a menina já havia sumido.

- Nyx, a escola é um ótimo lugar para se fazer amigos e para aprender - Feyre passou a mão pelos cabelos do filho, tentando deixá-los menos rebeldes.

Nyx olhou para Rhys, e Rhys desviou o olhar como se eles estivessem conversando mentalmente. Feyre levantou as sobrancelhas, mas fingiu que não havia reparado.

Ela se ajeitou na toalha de piquenique, para que ficasse mais confortável. Sua barriga estava mais uma vez enorme pela gravidez, fazendo com que ela tivesse muitas dores na coluna. Se ela ficasse mais um minuto naquela posição, tinha certeza que não sentiria mais suas costas.

Dobrou a carta com cuidado, fingindo não notar os olhares de Rhys e Nyx um para o outro.

Feyre fez a carta sumir com magia. Ela tinha melhorado demais seus poderes, graças ao treinamento de Rowan.

Ela olhou para Rhys e depois para Nyx.

- Então, vocês vão falar ou não?

Rhys engoliu em seco, e olhou para seu filho. Nyx soltou um suspiro, ele olhou para Feyre.

- Mãe, quero ir para o acampamento illyriano - Nyx falou rapidamente. - Olha, papai também foi nessa idade, amo treinar com papai, com tio Cass, e o tio Az, mas não estarei passando as dificuldades que eles passaram para me tornar um grande guerreiro como eles.

Os batimentos de Feyre aceleraram. Ela já tinha uma certa noção que um dia isso aconteceria. Vinha se preparando todos esses anos, só não imaginaria que aconteceria tão cedo.

- Também posso continuar com o treinamento de magia, e com o tio Cass lá - Nyx apertou seus próprios dedos. - Além disso, tem a casa da vovó lá, você poderá me visitar quando quiser.

Feyre viu um sorriso mínimo surgir no rosto de Rhys, seus olhos violetas brilhavam com orgulho.

Ela suspirou. Seus olhos foram até Polaris que estava um pouco longe dali, ainda brincando com a borboleta, e depois se voltou para Nyx.

- Tudo bem - Ela respirou profundamente, esperava que não estivesse cometendo um erro.

- Bom, isso foi mais fácil do que eu esperava - Nyx disse, franzindo levemente o nariz.

Feyre revirou os olhos, e bagunçou os cabelos de Nyx, que a olhou levemente ofendido.

Ela olhou para Rhys, seu parceiro já a olhava, sorriram um para o outro.

Eu te amo, Rhys mandou pelo laço.

Eu também te amo, Rhys.

Ficaram um tempo se olhando, até começarem a ouvir um choro. Seus olhos azuis cinzentos foram imediatamente para Polaris que havia caído sentada na grama.

Nyx levantou rapidamente.

- Eu vou lá - Ele disse, seu filho voou até Polaris, rapidamente.

Ele pousou ao lado dela, e começou a falar alguma coisa com ela, tentando fazê-la parar de chorar. Logo depois, Polaris já estava caindo na risada.

Feyre sorriu largamente, Rhys entrelaçou seus dedos tatuados nos dela, e deu um rápido selinho em sua boca.

Feyre estava feliz por ter Rhys, e por ter seus filhos ao seu lado.

*

Para quem quiser saber mais sobre o que aconteceu nesses últimos anos é ler: The Dream Of The Stars.

Corte dos Sonhos( CORTE DE CHAMAS PRATEADAS/ COMPLETA)| FeysandOnde histórias criam vida. Descubra agora