- Capítulo 06 -

1.1K 76 2
                                    

Como tem muitas cenas que tem no livro de Corte de Chamas Prateadas, não vejo muito o porquê de colocá-las aqui, mas vou colocar as mais importantes.

• Me perdoem por qualquer erro de escrita no capítulo.

• Boa leitura!

◇◇◇

Feyre

Seus olhos percorrem o jardim.

Elain está sentada na grama enquanto revira a terra com uma pá. Feyre havia descido a pouco tempo, estivera em seu próprio escritório por horas, resolvendo problemas da Corte.

Já era a hora do almoço, e nada de Elain aparecer. Então, Feyre saiu de seu escritório para ver o que a irmã estava fazendo, já que Feyre ficará sabendo pelas gêmeas que Elain não havia nem mesmo tocado em seu café da manhã.

- Ei, fiquei sabendo que você não comeu hoje, não vai almoçar? - Feyre se abaixou, se sentando na grama ao lado de Elain, seus olhos começaram a pesar, ela estava cansada e com sono.

Isso acontecia bastante ultimamente, agora, dormia e chochilava quase o dia todo quando não estava fazendo algo importante.

Elain murmurou alguma coisa, antes se virar com um pequeno sorriso em seu rosto, parando de mexer na terra. Feyre havia percebido que o modo que Elain estava mexendo na terra, era um modo frustrado - como se estivesse colocando toda sua raiva e frustração naquele pedaço de terra.

- Eu estou só... - Elain parou de falar e olhou para o céu, antes de se voltar novamente para Feyre. - Acabei perdendo o horário. Não se preocupa, eu como depois.

- Elain...

- Não precisa se preocupar - Elain a cortou. E suspirou quando percebeu o tom de voz que usou. Ela sorriu, ou tentou pelo menos. - Não precisa se preocupar, sério. Você já tem preocupações demais.

- Sempre vou me preocupar com você, ou... enfim - Feyre suspirou e bufou ao mesmo tempo. - Você precisa comer. Me prometa que vai comer e descansar depois que acabar aqui.

- Eu prometo - Elain sorriu, e dessa vez era verdadeiro, seus olhos se arregalaram. - Não deveria estar sentada aqui sem nenhuma proteção, ainda mais sem nenhum chapéu com esse sol quente.

Antes que Feyre pudesse responder, Elain tirou o próprio chapéu da cabeça e colocou na cabeça de Feyre, fazendo ela recuar um pouco, mas deixando Elain ajeitar o chapéu e seus cabelos.

- Bem melhor.

Feyre sorriu genuinamente com gesto. Ela se inclinou e deu um beijo na bochecha de Elain.

- Lembre-se do que eu te falei. - Feyre se levantou devagar, seu corpo ficará cansado com esses simples movimentos.

                             ◇◇◇

Rhys

Já havia se passado dois dias desde o encontro com Eris, e Rhys poderia fingir que não estava aflito, mas não conseguia disfarçar, muito menos para Feyre, que era sua igual em todas as formas.

Sua cabeça estava completamente cheia de preocupações. Mandaria uma carta a Helion como um último recurso, tanto para o tesouro da morte quanto para a gravidez de Feyre, não poderia arriscar agora, mesmo que confiasse em Helion o assunto sobre o tesouro da morte e da gravidez de Feyre poderia cair em mãos erradas.

Continuaria procurando pelas bibliotecas da Casa do Vento, como vinha fazendo todos os dias de noite quando tinha um tempo livre.

Saiu de seus devaneios com Amren trazendo um assunto bastante sério a conversa.

Corte dos Sonhos( CORTE DE CHAMAS PRATEADAS/ COMPLETA)| Feysandحيث تعيش القصص. اكتشف الآن