- Capítulo 13 -

921 57 1
                                    

Feyre havia descoberto - por Azriel - dias antes que Nestha e Cassian já estavam na Casa do Vento. O que aliviou bastante sua preocupação.

Ela estava sentada em um banco com um grande cavalete na frente, pintando Elain enquanto ela cuidava de suas flores no jardim. Ela poderia estar dentro de seu estúdio, mas estava precisando de criatividade, e decidiu que o melhor local seria ali.

Uma batida soou na porta. E Feyre virou a cabaça, sua magia percorrendo a maçaneta e abrindo, revelando Azriel.

As mãos dele estavam atrás do corpo. E Feyre ergueu as sobrancelhas. Azriel olhou por cima do ombro de Feyre, observando a tela de pintura.

- Tudo bem? - Feyre perguntou.

- Sim, e como você está?

Com Feyre sabendo da verdade, eles iam e vinham sempre fazendo perguntas de como ela estava, ou ficavam a circulando como galinhas super-protetoras. Ela não precisava dessa preocupação toda. E talvez, pisando em ovos. Sim, ela ainda estava com raiva, mas não tanta, não como antes.

Azriel tirou uma caixa de trás dele. E Feyre suspirou. Azriel vinha trazendo muitos presentes ultimamente, alguns para Nyx e outros para ela.

- Az... não precisava disso - Feyre pegou a caixa, desfazendo o laço.

- Gosto de mimar meu sobrinho, e trouxe isso pra você também - Ele tirou uma barra de chocolate de seu traje e a entregou.

- Nós dois ficaremos mimados demais assim - Feyre riu. Ela guardou a barra em um daqueles bolsões que mais serviam como armários.

Para mim, ele não traz presentes. A voz de Rhys preencheu sua mente. E ela sorriu.

- Rhys estava começando a ficar com ciúmes, Az, acho que você terá que começar a dar presentes para ele também.

Az riu.

- Bom, eu preciso ir - Azriel falou, e Feyre assentiu. Azriel se virou e subiu as escadas, indo em direção ao escritório de Rhys.

Feyre sabia que ele iria para Valhalhan trocar informações com Mor, não via a hora dela voltar para casa para contar a novidade.

Seus olhos baixaram novamente, e ela abriu a tampa da caixa, que revelou um ursinho de pelúcia em forma de morcego com asas, e mais sapatinhos de lãs pretos. Ela sorriu. E também guardou a caixa em um bolsão. Colocaria no quarto de Nyx depois.

*

Horas depois, Feyre se arrumava para sair com Amren. Rhys estava deitado na grande cama de casal com as asas esticadas enquanto observava Feyre.

Ela tinha colocado um vestido azul escuro que poderia muito bem parecer preto. Ele tinha uns detalhes em prata no grande decote, e no final do vestido pequenas pedrinhas brilhantes, parecendo estrelas.

- O que você achou? - Feyre se virou, vendo o um sorriso largo e malicioso se abrir no rosto de Rhys. Seu corpo esquentou.

- Está maravilhosa, Feyre querida - Rhys se aproximou, ficando na ponta da cama, e estendeu a mão para Feyre que a segurou.

Ele a puxou, fazendo arfar de surpresa. E passou um mão por sua cintura. Como estava ajoelhado na cama, ficava na altura de Feyre. Se inclinou dando um beijo casto em seus lábios.

- Você está incrível, querida - Rhys raspou o dedo pelo decote, e o cheiro de excitação de Feyre subiu no ar. - Deslumbrante.

- Se continuarmos assim, tenho certeza que Amren não me verá essa noite - Feyre falou, uma promessa silenciosa, que por mais que ela quisesse ficar, Amren esperava por ela.

Corte dos Sonhos( CORTE DE CHAMAS PRATEADAS/ COMPLETA)| FeysandHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin