Capítulo 4.1

121 7 0
                                    

Verde.

Jang Jaeyoung.

Jang Jaeyoung intimidou Chu Sangwoo para satisfação de seu coração por dois dias. Ao mobilizar seus hoobaes, o assento em que Sangwoo sempre se sentava era ocupado antecipadamente e eles agiam alto em todas as aulas. Ele viu Sangwoo tremendo de raiva enquanto o seguia de perto.

Dois dias de espetáculo.

Primeiro de tudo, Jaeyoung ganhou seis títulos: (1) perseguidor (2) lixo (3) psicopata (4) escória (5) sádico (6) bandido. Em outras palavras, ele se imprimiu firmemente em Chu Sangwoo. Os rótulos que Sangwoo deu a ele não eram bonitos, mas é melhor do que não ter nenhum. O designer visual Jaeyoung conhecia a importância da marca melhor do que ninguém.

Deixando de lado a frase, "quando ele chamou meu nome, eu me tornei uma flor"1, não é como um manhwa de romance onde pessoas ricas bonitas jogam água no rosto de alguém e procuram gêmeas. O marketing de ruído tem um efeito mais intenso, pois as impressões negativas são mais poderosas do que as positivas. Além disso, pode ser uma honra ser chamado de seis coisas por um maluco como Sangwoo, que não dá nomes a ninguém.

Segundo, Jaeyoung teve uma vingança emocional, como uma sensação de saciedade tão refrescante quanto beber refrigerante. Ao quebrar o Sangwoo perfeito, ele sentiu que seu próprio dano emocional foi neutralizado.

Terceiro, foi divertido provocar Sangwoo. Esmagar seu rosto grave e impassível acabou sendo mais prazeroso do que lamentável. Foi divertido o suficiente para suportar a dor de acordar todas as manhãs. Sádico. Ele nunca tinha pensado isso de si mesmo antes, mas talvez ele tivesse esse lado.

Jaeyoung havia planejado seguir Sangwoo durante as duas longas semanas do período de retirada, mas ele estava pensando em desistir mais cedo. Isso ocorre porque Sangwoo estava muito mais angustiado do que ele esperava. Ele pensou que era o ponto em que Sangwoo poderia tirar o semestre se continuasse. Jaeyoung pensou que ele só incomodaria um pouquinho Sangwoo, mas ele não queria arruinar sua vida diária.

Além disso, Jaeyoung naturalmente perdeu o interesse por tudo e achou as coisas problemáticas. Não foi fácil fazer com que seus hoobaes cuidassem de suas malas. E a tortura de estar sentado em uma aula onde ele não conseguia entender uma palavra? Ele sentiu coceira em um minuto em um lugar tranquilo como a biblioteca. Além disso, era muito difícil comer comida com gosto de mijo de mosquito em um restaurante lotado. Ele não seria capaz de durar duas semanas inteiras. De qualquer forma, foi algo que ele fez porque tinha tempo em suas mãos, porque Jaeyoung realmente não tinha nada para fazer nos dias de hoje.

'Sangwoo, por que você fez isso?'

Nos primeiros três minutos de repetição da aula de 'Educação de Personalidade para Estudantes Universitários Coreanos', Jaeyoung começou a culpar Sangwoo. Havia muitos alunos na sala de aula, então não foi bem administrado, e os alunos presentes em seu nome estavam a bordo. Quantos deles teriam que cancelar a graduação? Se Sangwoo fosse um cara comum que pudesse ignorar a injustiça, Jaeyoung agora estaria tendo aulas dos principais designers do mundo nos EUA. Independentemente disso, não era uma aula de ética.

De qualquer forma, era uma hipótese sem sentido. Ele teve que lamentar o fato de ter acabado no mesmo grupo que o ceifador. Não havia saída neste semestre, porque seus atos vergonhosos no semestre passado impressionaram o professor. Jaeyoung sentou-se bem no fundo, sentindo-se angustiado, então ele pegou emprestado uma folha de papel em branco da pessoa ao lado dele e começou a rabiscar.

O tempo estava ótimo quando ele saiu do prédio. A primavera, a estação do amor suave, estava chegando. Fazia meio ano desde que Jaeyoung terminou com sua última namorada, então fazia muito tempo desde que ele saiu em um encontro. Enquanto caminhava entre os outros alunos com esses pensamentos, ele viu Sangwoo de muito longe. Ele não estava usando uma roupa perceptível, mas era incrível que se destacasse. Sangwoo estava andando rápido em direção a um restaurante com uma garota de verde.

'Bastardo, você é muito bom com garotas educadas.'

Pensando bem, Sangwoo também estava com uma aluna quando veio ao restaurante. Deve ser difícil ser popular com mulheres com tal personalidade. Jaeyoung não conseguia imaginar Sangwoo namorando.

Havia muitas pessoas no restaurante estudantil atraídas pela curiosidade. Pulando mesas vazias, Sangwoo estava comendo maliciosamente em uma mesa cheia.

'Você acertou.' 2

Jaeyoung riu quando viu Sangwoo rapidamente tomar o lugar vazio apenas para evitá-lo. Ele também tinha um lado fofo. A garota de verde estava sentada ao lado dele. Olhando de perto, era Ryu Jihye quem estava com ele no restaurante.

Jaeyoung pensou que deveria parar de comer comida repugnantemente sem gosto. Ele não suportava comer mais uma refeição assim. Ele também comprou 16 latas de café que nunca tinha visto antes na lanchonete, mas não aguentou uma depois de experimentar, então jogou fora e ainda tinha 15 latas. Ele os colocou na sala do clube, mas mesmo seus hoobaes não foram capazes de beber, então eles apenas sentaram lá.

Enquanto caminhava para a área de fumantes com seus amigos, ele encontrou Jihye e Sangwoo, que estavam andando do outro lado da rua.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas de rodapé:

1. Provavelmente expressa que a pessoa em questão estava feliz que a pessoa de quem gostava chamasse seu nome. Transmite uma sensação de pureza.

2. Aqui, Jaeyoung acha que Sangwoo finalmente conseguiu retaliar contra ele sentando-se em uma mesa cheia, impedindo-o de sentar ao lado dele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que todos fiquem bem, bebam bastante água e durmam muitooo.

ꕤꕤ Beijinhos e até a próxima ꕤꕤ

SEMNATICC ERRORWhere stories live. Discover now