Capítulo 5.5

97 7 6
                                    

Jaeyoung suspirou assim que a porta se abriu. Sangwoo jogou a geleia no colo de Jaeyoung.

"Peça tudo de uma vez. "

"Haaaaaaaaaaaaaaaa..."

"E se você tem algo a dizer, diga. Não apenas suspire. "

"É miserável, tão miserável. "

"Eu não sei o que você quer que eu faça ", Sangwoo murmurou e virou as costas para Jaeyoung.

Quando ele agarrou a maçaneta da sala de fumar, ele ouviu uma voz atrás.

"Eu estava tentando fazer pedidos até que você me perguntou por que eu estava suspirando. "

Sangwoo forçou um sorriso. Se ele quisesse dizer alguma coisa, ele poderia simplesmente fazê-lo. Por que escolher um caminho tão indireto e perder tempo e dinheiro com isso?

'Então por que você está suspirando? '

"Meu laptop quebrou ", Jaeyoung murmurou como se estivesse esperando, e como se fosse algo que ele acabou de dizer de passagem ao mesmo tempo.

A curiosidade de Sangwoo foi despertada.

"Onde está o problema? "

"Não sei. Ele apenas apita e não liga. "

"Provavelmente é um problema com o cartão de memória fora do slot ou da placa-mãe. Se a memória RAM estiver faltando, tudo bem se você a abrir e inseri-la, mas se o chipset estiver com defeito1, você deve enviá-lo ao AS.2 Tome uma decisão depois de ouvir quantas vezes o som sai. "

"Eu sou analfabeto em computador, então eu não entendo essas coisas ", Jaeyoung deprimente murmurou e suspirou novamente.

"O que devo fazer? Devo levá-lo a uma loja de equipamentos ou algo assim? Vai custar cerca de 500.000 won3, certo? "

'Este bastardo é uma tarefa fácil?'

Jang Jaeyoung se virou e cruzou os braços. Jang Jaeyoung estava aninhado em sua cadeira enquanto olhava para Sangwoo. Ele começou a murmurar para si mesmo.

"Eu trouxe comigo, mas não é como se fosse consertado se eu tocá-lo. Vou ter que procurar o AS Center depois de jogar alguns jogos. Gostaria de saber se há um lugar aberto a esta hora. Estou realmente preocupado..."

"Dê para mim ", Sangwoo deixou escapar.

Ele não quis ajudá-lo por pena. Se um problema estava diante dele, ele simplesmente tinha o desejo de resolvê-lo. Jaeyoung bateu palmas e arregalou os olhos.

"Ah, certo, você está se formando em ciência da computação, não é? Como também é um computador, você consegue consertá-lo? "

"Vou dar uma olhada nisso. "

Jaeyoung não se importou e estendeu a bolsa verde que carregava seu laptop. Sangwoo pegou e voltou para o balcão. Quando abriu a bolsa, viu um laptop branco de 14". Era um modelo estrangeiro que foi lançado há dois anos. Ele tinha usado um assim também, então era uma marca que ele conhecia bem.

Quando ele ligou, ele apitou duas vezes sem inicializar, assim como Jaeyoung havia dito. Se ele apitasse duas vezes em vez de quatro vezes, era sinal de um problema com a memória. Sangwoo forçou o laptop a desligar. Ele então pegou uma chave de fenda na gaveta e começou a desmontá-la.

'Isso vai funcionar?'

Quando ele o abriu, o cartão de RAM não saiu nem um centímetro do slot. Na verdade, não havia nenhum cartão de RAM. Sangwoo solicitou uma conversa com o Cliente nº 22.

SEMNATICC ERRORWhere stories live. Discover now