Capítulo 6.2

94 7 3
                                    

Jaeyoung sorriu quando seus olhos se encontraram.

"Você não tem nenhum elogio para mim? "

"Você apagou todos os palavrões? "

Jaeyoung respondeu que ele havia se livrado deles. No entanto, Sangwoo não podia apenas acreditar em sua palavra, então ele chamou a professora, que estava passando, e pediu que ela verificasse o roteiro revisado. Ela aceitou o roteiro com um olhar desconfiado no rosto e o leu. O canto de sua boca gradualmente se ergueu antes que ela caísse na gargalhada.

"O que você acha, professora? " Jaeyoung perguntou a ela enquanto girava uma caneta entre os dedos.

"O roteiro estava cheio de falas vulgares da última vez, mas você consertou bem. De qualquer forma, tenho a sensação de que vou ver uma obra-prima. Estou me perguntando se devo levar a filmadora. "

"Sangwoo fez tudo. "

"Você também disse que Sangwoo fez tudo da última vez. Como ele saberia palavrões tão desagradáveis? Você provavelmente faria, no entanto. "

"Ei, você é tão malvada com seu próprio aluno? Isso é demais. "

A professora colocou a mão no ombro de Sangwoo e disse: "De qualquer forma, estarei ansioso pela próxima semana, vocês dois. "

Sangwoo franziu a testa. Ele não podia mais negar: algo estava errado.

O erro, Jaeyoung, tornou-se gentil.

Return 0;

Quando o segundo período terminou, Jaeyoung se levantou tão ereto como uma flecha enquanto bocejava e se espreguiçava ao mesmo tempo. Ele estava dormindo durante toda a aula de 'Algoritmos', mas como se tivesse feito algo grande, ele então disse: "Eu tenho que comer. "

A essa altura, Sangwoo havia se acostumado a andar com ele no corredor da faculdade de engenharia. Também indo para as escadas na mesma velocidade. E caminhando juntos para o restaurante e comendo lado a lado. Hoje, no entanto, Jaeyoung parou Sangwoo na frente da faculdade de engenharia.

"Sangwoo, eu tenho um compromisso hoje. "

Ele havia dito algo completamente inesperado. Mais do que isso, era uma situação estranha. Eles não tinham o tipo de relacionamento em que prometeram fazer suas refeições juntos, mas Jaeyoung estava agindo como se Sangwoo estivesse esperando por ele. Sangwoo fingiu estar feliz para quebrar a ilusão de Jaeyoung.

"Uau..."

Bata palmas, bata palmas, bata palmas, bata palmas, bata palmas. Ele bateu palmas cinco vezes e zombou dele. Jaeyoung pegou um café enlatado de sua bolsa e colocou na mão de Sangwoo. Ele olhou para Sangwoo com uma expressão lamentável, da mesma forma que uma avó olharia para seu neto.

"Coma bem, não tenha indigestão, beba água e não siga estranhos, ok? " Jaeyoung disse, como se Sangwoo estivesse desapontado.

"Eu sempre me perguntei, você está louco? "

Jaeyoung deu-lhe um olhar. Sem se esquivar dele, sua mão tocou o topo da cabeça de Sangwoo e depois saiu.

"..."

No momento em que Sangwoo decidiu dizer algo, suas costas já estavam recuando na distância.

'Você está quebrado ou o quê? '

Sangwoo lembrou o que Jaeyoung disse durante o primeiro período. Essas palavras eram muito mais críticas do que sua pronúncia pobre em chinês ou até mesmo a previsão de que eles não conseguiriam uma pontuação perfeita no esquete se ele continuasse assim.

Começando em algum ponto, Jaeyoung frequentemente se aproximava mais do que o necessário de Sangwoo. Sangwoo não estava acostumado a coisas assim. Ele havia se acostumado a impedir instantaneamente que acidentes ocorressem em tais momentos, como se estivesse literalmente quebrado.

'Da próxima vez, vou ficar com raiva de novo.'

Ele se sentiu bastante chateado. Ele estava tão chateado que estava sem fôlego. Sangwoo caminhou pelo campus enquanto se sentia furioso por dentro.

Jaeyoung, que tinha ido muito longe, parou na frente de um banco em algum momento. Ele estava com um aluno e uma aluna. Quando Jaeyoung disse algo, a aluna bateu forte nas costas enquanto ria. Deve ter sido uma piada muito engraçada ou algo assim, porque o estudante do sexo masculino caiu completamente de tanto rir. Quando Jaeyoung brincou com ele envolvendo o braço em volta do pescoço, ele se esparramou completamente no chão e riu ainda mais alto.

'Eu me sinto bem', Sangwoo murmurou por dentro, enquanto tirava os olhos deles.

Ele tinha que se sentir bem. Ele pensou que eles comeriam juntos, mas Jaeyoung saiu por sua própria vontade. Ele podia comer no horário sem se preocupar em ser interrompido ou ficar com dor de estômago. Foi realmente assim.

A hora da refeição onde nada aconteceu foi muito serena. Sangwoo se levantou depois de comer em silêncio em uma mesa vazia, exceto por uma aluna. Ele limpou sua bandeja e saiu às 12h28, perfeitamente na hora.

Pela primeira vez em algum tempo, ele saiu do restaurante no horário de sempre e abriu o café enlatado que Jaeyoung havia lhe dado. A hora de sempre, o gosto de sempre e o ar de sempre. Sua caminhada enquanto tomava o café era agradável. Quando ele terminou uma rodada de sua caminhada, eram 12h41. Sangwoo jogou a lata de café na segunda lata de lixo em frente à Faculdade de Ciências Naturais e foi em direção à biblioteca.

'Eu me sinto bem. Realmente é o que eu faço.'

A biblioteca não estava densamente povoada naquele dia, então não havia nada para distraí-lo de seus estudos. Sangwoo sentou-se depois de verificar alguns novos livros de programação que ele havia solicitado.

'Serei capaz de ler tudo isso?'

Recentemente, por alguma estranha razão, até mesmo estudar para o curso se tornou demais para ele, então ele achou que precisava de aconselhamento. No entanto, ele colocou o livro grosso em sua mochila e pegou outro livro para sua matéria principal, que ele tinha que usar naquele momento. Não havia um único aluno em sua mesa. Sangwoo olhou vagamente para o espaço vazio e virou-se para seu livro.

Condensador, capacitor, indutor, corrente contínua e corrente alternada. Seu olhar continuava se desviando de cada palavra. Ele estava claramente decifrando cada letra, mas não conseguia entender o significado mesmo depois de ler várias vezes.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse capítulo me fez lembrar de It's okay not be okay, em que você pode viver muito bem sozinho, mas depois que você conhece pessoas em sua vida, você nunca mais vai voltar a ser o mesmo do começo. Eu amo muito esse k-drama hahah.

Espero que todos fiquem bem, bebam bastante água e durmam muitooo.

ꕤꕤ Beijinhos e até a próxima ꕤꕤ


SEMNATICC ERRORWhere stories live. Discover now