28. Anos depois

1.2K 61 15
                                    

Finalmente, eu estava em Orlando. E sabia que era um novo ciclo da minha vida.

                    { NOVE ANOS DEPOIS... }

P.O.V; Mia — ON
E foi um longo ciclo! Foram 3285 dias estudando, se formando, trabalhando, se esforçando, conversando com os meus amigos por telefone dizendo que em breve eu irei vê-los (o que era mentira), e claro, vivendo. Vivendo muito! Orlando é tão...Incrível. E depois que virei fotógrafa, visitei vários PAÍSES! E ganhei muito din-din. Hihi. Tenho vinte e cinco anos agora...É até estranho de falar isso! O tempo passou muito rápido. Eu não tive nenhum "lance" amoroso. Nem minha virgindade eu perdi! Isso não é um problema. Mas todos ao meu redor falam sobre sexo enquanto eu ainda penso no menino que conheci com quinze ou dezesseis anos. Gus. Como será que ele está? Ok...Não vou me fazer de sonsa, eu sempre stalkeei ele. E ele estava namorando a Yas. Sim, aquela ruiva arrogante! Mas já sou uma adulta madura e não fico guardando ódio de alguém por menino...Imagina!!!! Bom, pelo menos da última vez que o stalkeei, ele estava namorando a ruiva. Mas sinceramente, isso já faz um bom tempo! Ele me deu unfollow, o que me fez ter certeza do que eu já imaginava; Gus me esqueceu. Esqueceu que eu existo. E tanto faz, sério! Eu espero que ele seja muito feliz. Gus me ensinou amar. Me ensinou sobre o amor. Foi a primeira paixonite da minha vida, mas não será a última, eu acho...Tento me relacionar com alguém mas sempre tento encontrar Gus nos homens. Enfim, eu prefiro focar no meu trabalho e no meu futuro de milionária (sonhar, nunca desistir...). Perdi contato com Maxie. Gostaria muito de saber como ela está...É incrível como tudo pode mudar. Tão rápido. De repente. Eu gostaria de voltar no tempo, mas não pra mudar as coisas, e sim pra aproveitá-las. E ter vivido mais. Porque hoje, eu faria de tudo pra voltar nos momentos bons...Sempre tenho uns flashbacks das memórias. De quando conheci Maxie, de quando salvei ela de um trauma inesquecível, de quando a gente só falava sobre bobeiras e riamos, de quando ela dormia em casa...Ou das memórias em que eu estava com Gus. Mas já passou. E eu vou guardar essas lembranças com muito amor! Espero ter netos um dia e contá-los o quanto fui feliz ao lado dessas pessoas. E dizer a eles para aproveitar cada segundo da vida.

Estou morando num apê. É no mesmo prédio que a minha irmã, Lia. Mas eu nunca paro em casa! Sempre estou atrás de trabalho e no momento, quero comprar uma câmera nova. Moro apenas com o meu gatinho, Ginger. Mas ele sempre está com a Lia, que parou de trabalhar com tanta frequência quanto eu. Recebi uma proposta de trabalho em Los Angeles! E com a grana que eu vou receber, obviamente não recusei. Mas também aceitei porque é em um casamento. Eu só fotografei casamento uma vez na vida, e foi uma sensação incrível! Visitar LA, com certeza vai me trazer aquelas mesmas lembranças...Mas vai ser apenas por um dia. Espero que dê pra aproveitar.

Continuando, o meu apartamento pode não ser tanta coisa pra alguém. Mas pra mim, é perfeito. Totalmente perfeito. Como o Ginger (meu gato) está ficando com a Lia, eu me sinto sozinha quando tenho folga. Por isso, eu saio de casa e fotógrafo literalmente tudo! Vou conhecer cantos e lugares novos, tiro foto, sinto o ar em meu rosto e o meu cabelo ao vento. É o meu passatempo favorito. Mas hoje, eu preciso arrumar tudo pro casamento de amanhã! Irei receber as informações provavelmente mais tarde e sinceramente, isso não me importa. Na primeira vez que fui em um casamento, ganhei docinhos de graça! Espero que nesse casamento, eu também ganhe. Trabalhar com fome não é o meu forte.

Desde quando me mudei, falar com os meus pais, definitivamente é algo doloroso. Principalmente com a minha mãe, brigávamos tanto e hoje em dia, eu só queria sentir o abraço dela. Minha irmã caçula, Bia, está com vinte anos. Dá pra acreditar? Que aquela pirralha insuportável, já é maior de idade! Ainda não caiu a ficha pra mim...

Eu sempre converso com Sara. Ela está noiva de Noah, e prometeu me chamar para ser fotógrafa. De uns anos pra cá, minha relação com Matteo mudou bastante e do nada. Apenas paramos de se falar, pelo menos, não tivemos nenhum desentendimento. Matteo começou a namorar a Bela, lembram? Aquela menina que era nova no ensino médio e tinha um ciúmes obsessivo por Matteo. Talvez, foi isso que fez a gente se afastar. Mas de qualquer forma, eu espero que Matt seja muito feliz! A Bela sempre o amou e eles são muito fofos juntos. Mas não posso negar que sinto saudades de Matteo. Ele foi o meu melhor amigo por anos. Até viajou para o meu apartamento, só pra me ver! Isso foi a cinco anos atrás, mas eu me lembro de ter aberto a porta e ter levado um susto, mas um susto bom. Choramos, rimos, fofocamos e matamos a saudade. Ele até dormiu em casa! Mas infelizmente, as coisas mudaram...Não planejamos quanto tempo as pessoas ficam em nossa vida. E nada dura pra sempre. Pelo menos, eu vejo os posts de Matteo no Instagram. Ele sempre está viajando com Bela, e agora, com o Min-jun com e a Mi-ji, seus filhos gêmeos! Olhem essas fofuras:

 Ele sempre está viajando com Bela, e agora, com o Min-jun com e a Mi-ji, seus filhos gêmeos! Olhem essas fofuras:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sempre disse que Matteo seria um ótimo pai! Queria muito conhecer esses pequenos. São a cara de Matt e ambos tem apenas três ou quatro anos. A Bela não me segue de volta, nunca seguiu, na verdade. Não sei se ela ainda tem ciúmes meu e de Matteo, eu realmente espero que não...

É surreal como tudo pode mudar em um piscar de olhos. Mas enfim, a vida continua. Nunca pensei que pararia de desenhar...E olha eu aqui. Bom, preciso descansar pra viajem de amanhã. Fotografar um casamento é sempre marcante!

                               Continua...
—————————————————

será que a mia vai reencontrar alguém nesta viajem para LA? façam as suas apostas...

votem!

InsuperávelWhere stories live. Discover now