8. Por você, por nós

2.5K 116 16
                                    


⚠️ AVISO: Este capítulo pode conter gatilho para algumas pessoas (Abuso Sexual/Estupro). Se é sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo não ler. Obrigada.

—————————————————

Gus revira os olhos. Eu recebo uma notificação de um número desconhecido e abro.

- MAS QUE P@RR# É ESSA? — Grito e arregalo os olhos, assustando Gus. — Desculpa. Eu acho melhor você ir, tenho que sair. — Falo desesperada.

- Espera, Mia. O que está acontecendo? — Gus pergunta e puxa meu pulso.

- Eu recebi uma mensagem desse número desconhecido, olha. — Falo mostrando a mensagem.

Desconhecido: Estou com a sua amiguinha Max. Se quiser vê-la, terá que me pagar.

- Se acalma, Mia. E se for uma pegadinha? Sei lá. Uma brincadeira de mal gosto. — Gus pergunta e pega um copo de água pra mim. Mas eu estava tremendo tanto que não consegui beber a água direito.

- Não é, Gus. Eu tenho certeza. A Max sumiu o dia inteiro, eu deveria ter ido atrás disso. Eu sou uma péssima amiga. — Sinto lágrimas caindo em minha bochecha.

- Não é hora de se culpar, você não sabia. Não é a sua culpa. — Gus diz limpando as minhas lágrimas. — Ei, olha pra mim. — Ele levanta a minha cabeça pelo meu queixo. — Você é uma amiga incrível. Só de se preocupar com a Max prova isso. — Ele sorri de canto. — O que está pensando em fazer?

- Eu não sei. Só quero ir atrás disso, desse número, da Max. É como se eu não tivesse rumo. — Bufo. — Eu só quero encontrar a Max. Preciso ir ver os pais dela, ou o Lucca.

- Nós vamos encontrá-la. Eu prometo. — Gus diz olhando em meus olhos. Ele pega na minha mão e me leva até sua moto, coloca o capacete em mim e após subirmos, Gus dá partida.

Após chegarmos a casa de Max, na verdade dos pais de Max, tocamos a campanhia. Após uns dois minutos, o pai de Max e Lucca aparece.

- Oi, senhor Carlos. Tudo bem? A Maxie está? Ou o Lucca? — Pergunto com um sorriso forçado.

Percebo que o pai de Max olha pra mim dos pés a cabeça e encara Gus. Logo que escuta a minha pergunta, olha para baixo.

- Você sabe que a Maxie não é bem-vinda aqui. E o Lucca só aparece quando quer. Pensei que ela estaria com você. — Ele diz confuso.

- Olha senhor, a Maxie desapareceu faz horas e eu sei que você e sua esposa não querem ela aqui. Mas a Max é a minha melhor amiga e a filha de vocês, indepen... — Antes de terminar, Carlos me interrompe.

- Algo mais, senhorita Mia? — Ele pergunta. — Não quero saber de Maxie. Mas espero que você ache sua melhor amiga pecadora. — Ele diz e tenta fechar a porta, mas eu o impeço.

- INDEPENDENTE DA ORIENTAÇÃO SEXUAL DE SUA FILHA, ELA PRECISA DE VOCÊ. Por favor, senhor. Pare de tratá-la como se fosse uma estranha. A Maxie pode ser sim rebelde, desobediente ou teimosa, mas no fundo, ela sente sua falta. Vocês eram inseparáveis. Ela quer a presença do pai por perto e apenas o amor que ela sente pelas pessoas vai te afastar? — Pego o meu celular e mostro a mensagem do número desconhecido, fazendo que o pai de Maxie se assuste e abaixe a cabeça.

InsuperávelWhere stories live. Discover now