² ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈ༄Tᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴛᴇ ᴀᴍᴏ Jᴜɢʜ.

761 23 29
                                    

Aviso: Eita, eita. Cheguei suas impuras! Com a parte final do hot Bughead, espero que gostem (;

Votem ☆ comentem ⌨︎.
E aproveitem <3

— Não ouse gozar agora Betty, só vai gozar quando eu mandar, essa é uma das suas punições por me trair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não ouse gozar agora Betty, só vai gozar quando eu mandar, essa é uma das suas punições por me trair. - ele ordenou e voltou a chupa-la enquanto seus dedos iam com rapidez dentro dela.

Betty agarrou firme os lençóis e espasmos passavam por seu corpo, ela estava ofegando, e as pernas tremiam. Ela se forçava a não gozar já estava no limite e precisa explodir na boca de Jughead.

— Jughead...por favor...eu... tô quase... - ela pediu entre seus gemidos altos de suplica.

Jughead começou a sentir sua boceta se contrair em seus dedos, então parou de chupá-la e retirou seus dedos em um movimento rápido.

Betty caiu de bruços na cama ainda gemendo e ofegante agarrando os lençóis, seu corpo tremia por estar quase lá e não ter gozado.

— Você estava quase lá não é Betty? - ele deitou sobre ela e passou um dedo fortemente em sua boceta.

— Jughead!... - ela gritou ao sentir a pressão em seu clitóris sensível e pulsando e seu corpo deu um espasmo.

— Aposto que se eu tocá-la só mais algumas vezes você goza...

— Sim... Jugh... - ela colocou a mão para trás e começou acariciar o cabelo da nuca de Jughead, enquanto ele beijava seu pescoço e ombro e alisava sua bunda e seu pau ereto a roçava. — Me beija...

— Você quer sentir seu gosto? - ele perguntou beijando sua bochecha.

Betty concordou acenando e seu namorado de supetão selou seus lábios em um beijo ardente, molhado, feroz e completamente delicioso, Betty podia sentir seu gosto na boca de Jughead e chupava sua língua assim como ele; que a desejava.

Jughead encerrou o beijo puxando o lábio inferior de Betty entre os dentes e o chupando separado suas bocas.

— Empina só a bunda pra mim Betty, agora vou acabar com você. - ele disse batendo em sua bunda voltando para trás dela.

Betty assim fez, ainda mole pelo quase orgasmo que acabará de ter deixado apenas sua bunda empinada em direção a Jughead e sua cara entre o travesseiro.

Jughead retirou o plug anal que estava ensopado pelo quase orgasmo de Betty que havia molhado aquela área inteira.
Ele deslizou a cabeça de seu pau na boceta de Betty, o molhando, e fazendo ela estremer e revirar os olhos quase bêbada de muito prazer.

— Calma babe, vou foder sua bunda se eu colocase meu pau na sua boceta agora você gozaria de imediato. - ele roçou a ponta de seu pau no orifício dela.

Betty soltou um gemido em resposta, Jones enfiou apenas a cabeça de seu membro e mexeu um pouco, logo em seguida foi colocando seu eixo duro até a metade dentro dela.

Pᴜɴɪsʜ Bᴏᴛʜ•ᵒⁿᵉˢʰᵒᵗWhere stories live. Discover now