De fora

6 0 0
                                    

- Oi, tudo bem? Si tô mas já estou de saída. Não sabia que tínhamos horário hoje.

- Não temos, só resolvi passar para falar um oi.

- Entendi. Então oi. - Peguei minha bolsa e me dirigi até a porta com pressa tenho aula hoje para dar e não posso me atrasar.

Enquanto eu caminhava até a porta Júlio se dirigiu a mim, acho que minha reação não foi muito incisiva, talvez eu não tenha sido muito enfática quando disse que estava de saída. Mas com o movimento do corpo dele em direção ao meu eu me desequilibrei deixando todos os meus papéis e pastas pelo chão.

Abaixei rapidamente sem editar nem olhar mais uma vez para o rosto de Júlio. Ele se abaixou lentamente juntando cada folha com paciência enquanto eu as amassava rapidamente louca para sair dessa situação.

- Muito obrigada! - Agradeci, mesmo sabendo no meu íntimo que ele era o causador da bagunça. - Sorri.

- Você fica bem sorrindo.

- Obrigada, mesmo, mas eu tenho que ir.

Pacientes que se envolvem emocionante com terapeutas é uma coisa muito comum, comum até de mais na nossa área e temos que saber lidar eticamente. Mas o terapeuta se apaixonar pelo analisando? E agora?

Depois do trabalho cheguei em casa e me deitei para descansar,aquando percebi estava dormindo, eu sabia que estava adormecida, sabia que algo estava diferente mas para mim naquele momento era normal.
Então eu estava no meu quarto e me vi, meu corpo adormecido na cama, caminhei até a cozinha, apesar de andar e era natural, não existia esforço. Na cozinha vi meu prato por lavar com um restante de hambúrguer que não acabei de comer, uma forma que esqueci de lavar. Me lembro de pensar na sacada do prédio e de repente estar lá, como mágica era tudo natural. Olhei a rua, os carros passando, as pessoas andando, vozes de longe e Anna lá em  baixo olhava para cima, mesma aparência, mesmo jeito, mas agora parecia mais segura, como se agora ela fosse quem ela realmente é. Logo estava com ela.

Ela disse tanta coisa, me disse que estava ali por que amanhã iria me ver no consultório, que esperava que eu me lembrasse de tudo. Ela falava e eu entendia, mas não me lembro de ver nem sequer por um momento ela mover os lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Espaço Entre Nós  Onde histórias criam vida. Descubra agora