Capítulo 55 - Último Capítulo.

2.3K 122 50
                                    

A mídia é a música que eu cito no capítulo. Escutem se preferirem, para auferir uma melhor experiência.

Sara 🌼

2 anos depois...

Tanta coisa rolou, vocês não tem noção.. Sim, só coisas boas. Hoje é o casamento da minha mãe com o Vidal, ela tá numa felicidade só.

O Vidal queria se casar no meio da favela, mas ninguém aprovou a idéia dele. Ele falou que a favela era a segunda casa dele, e que era o sonho dele se casar lá.

Ele é meio louco! Dou altas risadas quando tô do lado deles dois. Minha mãe me deu a loja em que eu trabalho, agora eu sou a gerente. Eu empreguei a Laís, e a Amanda. Elas trabalham comigo agora.

A Laís é uma menina incrível, evoluiu muito desde que chegou aqui. E com a chegada do Gustavo, o filho dela, ela amadureceu mais. Hoje ela trabalha, tá quase terminando os estudos e mora com a Ágata, a mãe da Amanda e o filho dela.

Infelizmente, minha avó faleceu. Devido aos problemas com cigarro que ela tinha. Todo o esforço de tratamento da minha mãe, foi em vão. Ela ainda fumava escondido, sem ninguém saber. Mas ela não se arrepende de nenhum dinheiro gasto com ela.

Foi um baque pro Samuel, porquê ele era muito apegado nela. E o sonho dela, era ver ele formado. E nem em uma faculdade, o Samuel estava quando ela faleceu. Depois disso, ele tomou como incentivo e entrou em uma. Tá fazendo engenharia civil. Ele se identificou, e agora ta cursando. Ele tá noivo da Amanda, e estão morando juntos a 1 ano e alguns meses.

Estão conquistando tudo que eles queriam, como sempre sonharam. Isso me deixa feliz, enche meu coração de alegria. Ele é tão feliz do lado dela, e eu fico feliz pela felicidade dele.

E eu? Bom, eu tô namorando com o homem mais lindo e perfeito desse mundo. Que só tem me feito bem, desde o dia em que eu aceitei o pedido de namoro.

Deixou a vida errada, voltou a estudar, tá parando de fumar aos poucos e tá trabalhando como segurança da loja.

Ele é tudo de mais perfeito nesse mundo, eu não me canso dele nem por um segundo sequer.

O Guilherme consegue me cativar até nos mínimos detalhes, ele é tudo que eu sempre sonhei.

Eu confesso, não dava um real por ele. Eu via ele de longe, mas não conseguia me aproximar. Acho que pelo jeito fechadão dele, sei lá.

Mas depois que eu conheci ele melhor, percebi que ele é um menino puro e doce. E agora que o pai dele voltou, eles estão tentando ter uma relação boa. Mas o Guilherme foge disso. Até porquê, ele sumiu por muito tempo.

O Vidal, mesmo com o jeito maluco de irritar o Guilherme, ele conseguiu suprir esse afeto paterno que o pai dele causou.

Eles hoje (Vidal e Guilherme), se tratam como pai e filho, e essa necessidade de afeto, o Vidal consegue preencher. 

Eu não me meto nisso, apoio qualquer decisão. Não vai influenciar na vida dele, apenas quero que ele perdoe e que não guarde coisas ruins no coração dele.

Com o tempo, essa ideia muda. Mas é um trauma grande, eu consigo sentir.

Guilherme : E aí, gatinha? Tá pronta? - Concordei.

Ele me esperou no carro, e logo eu apareci.

Guilherme : Porra, tu tá uma gata! Gata pra caralho, ainda bem que é minha! - Me olhou por inteiro, analisando meu look. - Tá uma princesa! - Me deu um beijo.

Amor de Fim de Noite. (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now