Gringotts

646 56 1
                                    

"Falas"
'Pensamentos'
Perseltongue

Meses se passaram e quando Alb percebeu ele já estava fazendo cinco anos. Ele tinha passado por seus quatro sem perceber, e quando Albrecht perguntou sobre a data e o garoto não soube responder, eles foram para gringotts. A primeira vez que a Alb foi ao diagon alley ele não poderia estar mais impressionado. Parecia ser o final das férias de verão já que o lugar estava lotado cheio de estudantes com sua carta de Hogwarts na mão a procura de seus materiais. O garoto, porém, não pode ficar muito tempo admirando a vista já que foi mandado não sair do lado de seu mestre, e teve que segui-lo assim que ele começou a andar.

Assim, eles logo chegaram na grande construção tirando seus capuzes. O garoto estava totalmente diferente, ele ainda não era do tamanho certo de uma criança de cinco anos normal, mas para quem olhava, ignorava completamente ao olhar a beleza do menino. Seus cabelos, antes curtos e indomáveis, agora eram macios e bem cuidados e estavam na altura de seu ombro, e suas roupas deixaram de ser os trapos velhos de seu primo para agora serem mantos feitos dos melhores e mais caros tecidos do mercado bruxo. A criança agora também se comportava como um verdadeiro puro sangue. Era incrível a mudança do menino em um ano.

Ao entrar, eles logo se dirigiram para um dos caixas vazios, esperando que o goblin que estava carimbando papéis sem parar lhes desse atenção.

"Mestre goblin, que seus cofres nunca se esvaziem." O goblin por um momento ficou em silêncio e então deu um sorriso predatório.

"E que seus inimigos temam seu nome."

"Gostaríamos de um teste de um teste de herança!" O goblin se levanta e faz um gesto para que eles o sigam, andando em direção a um corredor enorme, com portas tão grandes quanto de puro ouro. eles andam até que o goblin para em frente a uma porta de o que parecia ser prata.

"Esta sala, por favor."

Ao entrarem, ele se deparam com um goblin sentado atrás de uma mesa, organizando papéis enquanto parecia tirar algumas coisas de sua gaveta.

" Lorde Welfen, é um prazer reve-lo."

"Mestre goblin Griphook, a quanto tempo." Albrecht empurra levemente o garoto para que ele se sentasse na cadeira em frente a mesa, se posicionando atrás do menino.

"Então.... um teste de herança? Para o menino, eu presumo." Gripkook pergunta e o bruxo a sua frente acena. "Muito bem. Três gotas de sangue, garoto. Nada mais, nada menos. Este teste mostrará tudo sobre sua vida." O goblin bota um pergaminho na sua frente e lhe estende uma adaga, cravejada de joias preciosas na bainha. Alb, ao olhar para o homem atrás de si procurando por uma confirmação logo pega a adaga e fura seu dedo, deixando três gotas de seu sangue cair no pergaminho. Após segundos apenas observando, letras começam a aparecer e o pequeno pedaço de pergaminho passou a ser de pelo menos 2 pés.

Nome: Hydrus Damien Sirius Black

Data de nascimento: 5 de agosto de 1980 – 16h39min

Pais: Sirius Orion Black (status: vivo)
James Fleamont Potter . Erro no Registro (status: Morto)

Mãe: Katherine Margareth Black Nee Lestrange (Status: Morta)
Lily Marian Potter Nee Evans . Erro no registro (Status: Morta)

Padrinho: Rabastan Lestrange, Rodolphus Lestrange

Madrinha: Bellatrix Lestrange Nee Black, Narcisa Malfoy Nee Black

Guardião legal: Corvus Lestrange (conexão parental: Avô materno),
Albus percival wulfric brian dumbledore . Erro no registro ( Conexão parental: nenhuma)

✧༺𝙷𝚎𝚒𝚛 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔༻✧Onde histórias criam vida. Descubra agora