22.2

1.5K 119 63
                                    

e para fechar a noite com chave de ouro, se deliciem com o fim desse capítulo.

boa leitura.


— Essa história praticamente prova minhas teorias. Isso deve ser algum tipo de divindade que concede desejos. — Mark disse, balançando a cabeça, mudando alguns de seus papéis. — As datas e circunstâncias dos desaparecimentos, os pequenos vestígios deixados para trás e agora esta história sobre aquela família. Tenho certeza de que é com isso que estamos lidando.

Louis ficou surpreso, como sempre, com as habilidades de caça de seu pai. Harry, por outro lado, estava mais preocupado com o que eles iriam fazer.

— Harry, eu preciso que você faça algumas perguntas específicas para Annie para que eu possa descobrir com que tipo de divindade estamos lidando e então saberemos como matá-la, tudo bem?

— Entendi.

Quando Harry sugeriu a Annie a ideia de entrar na mansão, seus olhos se arregalaram e ficaram incrédulos.

— Você é real? — Annie parecia estupefata. — Depois de tudo que eu te falei sobre aquele lugar e você quer entrar?

— Só estou dizendo que poderíamos dar uma olhada mais de perto, nada mais. E talvez consigamos olhar pelas janelas ou algo assim. — ele sorriu. Annie balançou a cabeça, rindo incrédula.

— Você é louco, Harry.

— Vamos lá. — Harry insistiu, sabendo para onde mirar. — Você não está curiosa também?

Ele notou como isso despertou o interesse de Annie novamente. Ele estava certo em suas suposições sobre ela. Ela parecia um pouco nervosa, mas Harry insistiu, dizendo que poderia ser o segredo deles.

— Você realmente quer entrar? — Annie perguntou, tornando-se confidencial novamente e Harry assentiu com entusiasmo.

— Mas eu sei que é impossível entrar lá dentro, então..."-

— Bem, talvez... eu possa... saber como entrar... — ela murmurou e sorriu timidamente.

— O que você quer dizer?

— Minha tia tem uma chave. — Annie sussurrou, olhando ao redor. — Ela estará fora da cidade este fim de semana inteiro e eu sei onde ela esconde isso. Talvez... pudéssemos... apenas... por um momento, para ver o interior.

— Isso seria incrível. — O sorriso de Harry era largo e fez Annie corar e rir. — Vamos fazer isso então.

Annie concordou com o convite de Harry, mas sua mãe a proibiu de sair sem um acompanhante, que acabou sendo sua irmã mais velha, Alex. Poderia ter sido um inconveniente, mas foi aí que Mark sugeriu que Louis também poderia ser útil.

O plano era fingir um encontro duplo, e quando Louis estivesse ocupado distraindo a irmã de Annie, os dois irmãos mais novos conseguiriam fugir e entrar na mansão. Depois de mais alguns questionamentos de Harry, Mark percebeu que alguém da família de Annie havia feito um pacto com uma divindade da riqueza.

As pessoas que faziam isso geralmente ofereciam algumas vítimas anuais e a divindade garantia sua riqueza e prosperidade. Mark tinha descoberto a maneira de matá-lo também. Para o pacto, a pessoa tinha que fazer um altar que deveria manter o tempo todo no local onde havia sido feito. Isso tinha que ser queimado. E como o altar tinha que permanecer sempre no mesmo lugar original, definitivamente tinha que ser dentro da velha mansão, então Mark só precisava que Harry e Annie abrissem a entrada e ele pudesse entrar furtivamente para queimar o altar. Foi um plano fácil, eles tinham horários e locais acertados e tudo estava pronto.

Just Kisses | Adaptação Larry pt/brWhere stories live. Discover now