21

2K 143 92
                                    

boa noite, babeeees. quanto tempo, não? kdksksks espero que estejam bem e que ainda queiram ler a história.

peço desculpas pela enorme demora. se encontrarem qualquer errinho, me avisem para eu arrumar, pf.

comentem muito, boa leitura!

Neste ano Harry estava no futebol novamente. Ele gostava mais disso quando era criança, mas por alguma razão se interessou novamente quando chegaram a essa escola em particular. Talvez porque eles ficaram por pelo menos dois meses, e parecia ser um esporte popular naquela escola.

Assim, Harry estava falando sem parar sobre ter um grande jogo naquela sexta-feira, insinuando constantemente sobre querer que Louis fosse vê-lo. Era adorável, Louis tinha que admitir, o jeito que Harry queria que ele fizesse parte de todas essas coisas bobas e inúteis de escola que Louis não achava nada interessante, mas que Harry adorava, provavelmente porque dava a ele aquela falsa sensação de normalidade. Harry sempre ansiava por isso. Não que Louis concordasse, mas ele gostava de vê-lo feliz, então apesar de nunca dizer isso, ele sempre fazia seu maior esforço para estar lá sempre que Harry queria, não importa se era uma peça da escola, uma partida ou alguma viagem escolar idiota, nada.

Quando Mark enviou Louis para reunir informações e entrevistar algumas vítimas sobre o caso em que estavam trabalhando enquanto ele estava fora fazendo uma pesquisa diferente, Louis fez questão de fazer tudo em suas mãos para tê-lo feito antes daquela tarde de sexta-feira. Ele sabia que Harry não estava esperando que ele fosse, ele tinha visto seu rosto desapontado quando ele disse que seu pai precisava de sua ajuda naquele dia; assim, mais motivos para fazer o seu melhor para estar lá e fazer-lhe uma surpresa. Se havia algo que Louis adorava era ser o 'melhor irmão mais velho de sempre' de Harry, como ele sussurrava às vezes ou como mostrava em seus olhos brilhantes, cheios de admiração. Essa foi a melhor sensação do mundo para Louis.

E com essa motivação ele conseguiu encontrar o livro que seu pai lhe mandara procurar e folheá-lo em tempo recorde. Ele ligou para Mark, deu as respostas que precisava, algumas coisas sobre sangue de cordeiro e rituais sazonais que eram fundamentais para a criatura que o pai estava caçando nos arredores da cidade, e então ele finalmente estava livre para ir à escola de Harry.

Por sorte, Mark havia deixado o carro para eles desta vez para o caso de precisarem e pegou outro para ele que era melhor para o terreno em que ele estaria caçando. Assim, o caminho para a escola de Harry foi rápido como aquela vez que ele levou Harry aos 12 anos para a feira, apesar de Mark ordenar que eles ficassem no motel e então ele ligou para dizer que estava voltando naquele momento. Quase tinha sido um desastre, mas Harry queria tanto ir que não podia recusar.

Assim, em poucos minutos ele estava na escola de Harry. Ele teve alguns flashbacks desagradáveis ​​quando entrou no terreno da escola, ele ficou muito feliz quando terminou o ensino médio, sabendo que não precisava voltar a esses lugares novamente, ele nunca realmente gostou deles. Eram todos iguais, como uma selva cheia de animais tentando sobreviver e não serem comidos por animais mais fortes. Ele nunca entenderia por que Harry gostava tanto deles.

Mas pelo menos as garotas eram sempre bonitas, e quando ele rapidamente passou por um grupo de moças reunidas sorrindo para ele e olhando-o de cima a baixo, ele lançou seu melhor sorriso e uma piscadela, fazendo-as gritar e rir, e ele não pude evitar a onda de presunção que veio disso. Ele ajustou sua jaqueta e se concentrou em encontrar o campo de futebol.

Felizmente não demorou muito, eles geralmente ficavam atrás dos prédios da escola, e quando ele finalmente chegou ao local, ficou um pouco surpreso ao encontrá-lo lotado e bastante animado. Haviam gritos e aplausos por toda parte para os dois times rivais jogando e tudo parecia aquecido e cheio daquela empolgação de certa forma infantil que essas coisas tinham durante os tempos de adolescência.

Just Kisses | Adaptação Larry pt/brOnde histórias criam vida. Descubra agora