22.1

1.6K 120 121
                                    

oioiiii, meus amores. ressurgi das cinzas ksksksks espero que estejam bem.

hoje tem att dupla pq esse capítulo ficou enorme e resolvi dividir em duas partes. comentem bastante, por favor.

espero que gostem e boa leitura.

Era uma ideia idiota, Harry havia dito a princípio. Eles poderiam fazer outra coisa para descobrir o que estava acontecendo com o caso que estavam investigando. De jeito nenhum ele tinha que mentir e enganar uma garota na escola apenas para investigar sua família, mas Mark insistiu que era mais fácil. Já Louis disse que era engraçado.

Então lá estava ele, matriculado na nova escola e tentando encontrar a oportunidade de interrogar a filha mais nova da família Blackwood, envolvida em vários desaparecimentos misteriosos. Aparentemente tinha algo a ver com uma antiga propriedade que pertencia a eles. Era uma mansão abandonada e, como de costume em pequenas cidades onde as crianças ficam entediadas, elas invadiam para tentar se divertir no lugar assustador. Ultimamente, porém, estava indo mal, já que as últimas pessoas que entraram haviam desaparecido completamente e parecia estar acontecendo com mais frequência.

Como os outros membros da família deveriam ser investigados por Mark e Louis, era dever de Harry seguir a garota pela escola e tentar descobrir se ela ou seus familiares estavam de alguma forma envolvidos nos misteriosos desaparecimentos.

O nome dela era Annie e não demorou muito para Harry perceber que, na escola, ela estava no cenário em que todos a tratavam bem porque ela era de uma família rica, mas ninguém gostava muito dela e é claro que ela não tinha amigos de verdade. A maioria deles estava obviamente tentando sair com ela por conveniência e os outros estavam divididos entre não gostar dela ou não querer se envolver com ela.

Harry, é claro, não tinha tais inibições, especialmente porque ele havia recebido essa tarefa para o trabalho deles. Portanto, ele decidiu ser direto como a maneira mais fácil de saber mais sobre Annie.

Foi durante uma das aulas que eles compartilharam que a professora disse para eles ficarem em duplas e ninguém queria fazer dupla com Annie, porque o projeto envolvia trabalhar em casa e, aparentemente, os rumores que circulavam pela cidade misturados com seu status eram suficientes para espantar a maioria. Até mesmo seu grupo de "melhores amigos'' a deixou sozinha. Harry não pôde deixar de sentir empatia. Ele sabia exatamente como era ser o garoto esquisito, aquele com quem ninguém realmente conseguia formar uma conexão.

Quando ele pediu a Annie para ser sua parceira, não estava nem pensando no caso mais do que em quão miserável ela parecia e como ele não podia deixar de lembrar que era exatamente como ele se sentia na maior parte do tempo na mesma situação. Ela pareceu muito surpresa quando ele falou com ela.

— Q-Quem é você? — ela perguntou a ele, franzindo a testa e olhando por todo o rosto dele, como se estivesse tentando reconhecê-lo. — Você está nesta aula?

— Eu sou Harry. — ele sorriu, fácil e sincero. — Sou novo aqui. — acrescentou, como uma explicação de por que ela provavelmente não o reconheceu, e ela pareceu entender. — Hm. Não precisa, se não quiser. É só que... já que eu sou o novato da sala, ninguém realmente quer se juntar a mim, então...

— Não, está tudo bem. — disse rapidamente, talvez um pouco rápido demais. Ela corou um pouco. — Entendo. Quero dizer... eu posso te ajudar. — sorriu nervosamente e Harry riu. Ela corou um pouco mais. — Eu serei sua parceira para que você não fique sozinho nesse projeto.

— Obrigado. — Harry sorriu. — Você me salvou.

Annie riu, ainda corada e grata pela sensibilidade de Harry e ele podia ver isso em seu rosto e o suspiro de alívio que ela soltou, então não pôde deixar de sentir simpatia.

Just Kisses | Adaptação Larry pt/brWhere stories live. Discover now