8.

3.5K 278 731
                                    

att em agradecimento aos 1.6k de views e todos os comentários e surtos com o capítulo de ontem. eu sou mole demais com vocês affs ksksksks  espero que estejam preparades para ler...

se deliciem com esse capítulo, pq tem **** **** hehehehehe 🌚

ótima leitura, amoras.

Louis  não conseguia acreditar na sua sorte. Ele tinha esperado tanto tempo para se livrar da maldita caçada de lobisomem, que o pai encontrou e pediu sua ajuda, para que pudesse passar a noite com Daisy, uma garota adorável que ele havia conhecido enquanto fazia pesquisas na cidade no meio do nada a qual eles estavam no momento. 

Ela era sedutora, mas parecia ser do tipo que gostava de fingir castidade e queria uma grande quantidade de cortejos antes de realmente passarem a noite juntos, mesmo quando ambos sabiam que seria uma coisa de uma noite. Ainda assim, não era como se houvesse mais perspectivas no momento e devido ao pai ter ido de uma caçada à outra nas últimas semanas, Louis já havia passado um longo tempo sem passar uma boa noite com uma moça bonita, ou pelo menos o que era uma quantidade de tempo inaceitável para alguém tão sexualmente ativo como ele. O mesmo se sentia tão reprimido que estava quase desesperado, Harry ficava brincando e zoando com ele sobre ser mal-humorado e irritante, mudando assim seus papéis pela primeira vez.

Portanto, encontrar Daisy era o que ele precisava e se ele tivesse que seguir em frente com o jogo dela, ele estava pronto para isso, desde que finalmente pudesse transar. Infelizmente, quando Louis percebeu que Daisy estava - finalmente - desistindo de seu jogo e estaria pronta para finalmente darem uns amassos ou algo assim, o pai conseguiu a pista clara que estava procurando na matilha de lobisomem que eles estavam caçando e as duas crianças sequestradas que estavam procurando. Assim, ele imediatamente os levou para o lugar onde acreditava que estavam escondidos e Louis teve que colocar em espera seu lance com Daisy até que eles voltassem.

A caçada fora um sucesso, Mark estava adquirindo cada vez mais experiência com lobisomens e com a ajuda de seus dois meninos, eles conseguiram derrubá-los rapidamente, com nada mais do que alguns arranhões, hematomas e Harry sendo empurrado para dentro de um lago, saindo congelando e tremendo, pois já passava um pouco da meia-noite e a água estava muito fria.

Então, quando terminaram, Mark disse aos dois filhos que deveriam voltar para o motel e se prepararem, pois eles iriam embora no momento em que ele voltasse de devolver as duas crianças que haviam resgatado para suas famílias, o que o levaria aproximadamente três dias. Louis estava emocionado, era tempo suficiente para ter boas lembranças com Daisy, seus lindos lábios vermelhos e pernas longas.

Teria sido ótimo, de fato... se Harry não tivesse ficado doente. 

O maldito Sasquatch pegou um resfriado por passar a noite inteira com roupas molhadas e um corpo congelando, e agora ele estava com febre. Não era nada para se preocupar, ele tinha passado por isso algumas vezes antes e já tinha dezoito anos, contudo, seu pai o proibiu de deixar Harry sozinho. Mark tinha dito que a febre o deixaria apagado por algumas horas e que ele teria que cuidar dos poucos ferimentos e hematomas de Harry, mas Louis sabia que não era grande coisa, o garoto sobreviveria, e o próprio Harry já havia lhe dito que poderia cuidar bem de si mesmo. Mas ainda assim, as ordens do pai não foram questionadas. 

Além disso, ele realmente não teve coragem de deixar Harry sozinho assim, doente e tonto. Ele sempre esteve lá quando o mesmo estava doente, então seu coração era incapaz de ficar sem cuidar de seu irmão mais novo enquanto suava e tinha febre, por menor que fosse.

Portanto, Louis passou o dia seguinte inteiro ajudando a baixar a febre de Harry, ajudando-o sempre que ele queria se mover, porque ele estava um pouco fraco, alimentando-o e certificando-se de que suas feridas estavam cicatrizando apropriadamente. Perto do final do segundo dia, a febre de Harry havia sumido quase que completamente e ele estava lúcido o suficiente para murmurar um pedido de desculpas desajeitado, o qual Louis ignorou.

Just Kisses | Adaptação Larry pt/brWhere stories live. Discover now