O Despertar

423 18 0
                                    

Thranduil já estava aos pés do leito da bela jovem, esperando por qualquer sinal.
Ela então respirou fundo e foi abrindo os olhos vagarosamente, aqueles olhos num azul profundo que qualquer um ficava hipnotizado. Thranduil então paralisou - se durante alguns segundos ao ver aqueles olhos, ele sempre sonhava estar mergulhando em um lago daquela mesma tonalidade de azul.
Nesse momento a bela jovem enquanto acordava fitou aquele olhar cinzento de Thranduil, o olhar dele era extremamente marcante, e como poderia ela esquecer que já vira esse olhar em seus sonhos desde pequena, o coração dela então disparou em uma velocidade que a audição de Thranduil captou imediatamente.
- Calma minha jovem! - tentou tranqüiliza- lá - não irei machuca-lá.
Ela abriu um belo sorriso e então perguntou mudando seu semblante iluminado por um de preocupação.
- Onde estou? O que houve comigo?
Thranduil a olhou com uma certa preocupação e respondeu.
-Você está no reino dos Elfos da floresta, foi resgatada por mim, muito ferida e desacordada. Deve ter dormido uma semana, enquanto se recuperava.
Bom, e como posso chama -lá?
Ela com um olhar meio assustado respondeu:
- Eu sou Élan, do reino de Floorgarend. E você quem é?
- Sou Thranduil, rei dos Elfos da floresta, e responsável pela sua recuperação e bem estar nesse reino. Tudo o que precisar é só pedir, todos estão as suas ordens.
Élan então sentiu um aconchego e segurança nas palavras daquele lindo Elfo poderoso, que não conseguiria explicar nem se quisesse. Então ela perguntou:
- Eu já conheço você?
- Dos sonhos, talvez. - ele respondeu fitando Élan, porém perdido em seus pensamentos. - Bom vou chamar os serviçais para servirem algo para se alimentar e ficar mais forte, após sua refeição pode se banhar se lhe for de agrado e então virei levá-la para caminhar e a mostrarei o reino.
Ele se retirou, e Élan então suspirou fundo para aliviar a quentura que consumia seu peito.
Depois de se banhar e se alimentar, foram fornecidas roupas leves e limpas para Élan, e em seguida surgiu Thranduil em sua porta.
- E então, vamos caminhar, o final de tarde está lindo.
- Estou com muita fraqueza ainda, temo não conseguir.
- Não te preocupe, eu irei guia-lá. Tudo bem?
- Sim.
Ele a segurou com cuidado e ajudou a levantar. Ele a olhou com um olhar carinhoso, e ela sorriu. Ele deu o braço para ela se apoiar e a foi guiando e mostrando as maravilhas do reino, até que começou a anoitecer.

A Senhora das relvas verdesWhere stories live. Discover now