Os Elfos da floresta

460 23 3
                                    

Thranduil estava fazendo sua caminhada noturna em meio a floresta e um céu estrelado. Assim fazia todas as noites, essa era uma noite bela, em seus cabelos longos e prateados refletia a luz da lua, ele via com seus olhos elficos cada detalhe de seu lindo reino.
Em meio a muitas árvores detectou algo fora do normal, um perfume diferente, foi se aproximando e primeiro avistou um cavalo com uma capa enroscada em sua cela, essa capa carregava esse perfume.
Foi então se aproximando da cachoeira entre as árvores e lá avistou de longe uma bela jovem ferida, caída sobre as pedras e desacordada, a jovem apenas com as roupas finas de baixo, molhada e ensangüentada, em sua perna havia uma ferida, um corte bem profundo que havia feito ela perder muito sangue .
Thranduil rapidamente amarrou um pedaço de tecido do próprio vestido da moça sobre a ferida, para estancar o sangue, a tomou em seus braços, cobriu-a com sua capa e a levou para dentro do seu reino. Nos pensamentos do jovem rei pairava a preocupação com a bela jovem, carregou -a então no cavalo para que chegassem mais rapidamente.
Chegando lá ele convocou a todos os médicos, sacerdotes, curandeiros e empregados para tentarem ao máximo salvar a vida da pobre moça.
Enquanto ela estva sendo tratada, ele continuou ao lado de seu leito todo o tempo, até que ela não estivesse mais em perigo. Porém ela continuou dormindo por dias. E a muitos momentos ele ia até os aposentos vê -la.

A Senhora das relvas verdesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora