2. "Estou hesitante em acabar com isso."

2.7K 258 251
                                    

Capítulo 2 - "Estou hesitante em acabar com isso."

O sol adentrava pelas brechas do tecido de cor neutra da cortina, revelando que a manhã havia chegado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol adentrava pelas brechas do tecido de cor neutra da cortina, revelando que a manhã havia chegado.
Niki acabava de acordar, com seu braço estendido ele procura pelo corpo de Sunoo, mas não estava ali. Ele deve ter levantado mais cedo, pensou. Então respira fundo, se senta na cama e boceja.

A noite anterior foi como um turbilhão de sensações novas, mas foi algo surpreendente, foi algo único, algo que Niki particularmente gostou. Ele apenas não conseguia colocar em sua mente que beijou seu hyung e que o mesmo retribuiu.

Tão bom que poderia ser um sonho.

Entretanto ainda lembrava da sensação macia que Sunoo o proporcionou, o pensamento ainda o animava. Definitivamente não foi algo de sua cabeça.

Espreguiçando ele se levanta da cama, dobrando os lençóis e indo fazer suas higienes. Trocando de roupa veste algo casual mas com um certo charme que o caía bem. Respirando fundo e com passos lentos ele sai de seu quarto para ir à área de alimentação, especificamente no café, pensava que provavelmente os seis membros estariam por lá. E realmente estavam.

"Oh Niki finalmente apareceu, bom dia" Jake dizia logo seguido por Heesung e Sunghoon que também o cumprimentaram.

"Bom dia" respondia brevemente até ser interrompido por Jay, que disse algo direcionado a ele em tom de deboche, "Chega tão tarde como se não tivesse horário, Sunoo está te estragando aos poucos. 'Niki não dormiu muito na noite anterior, deixe que ele descanse um pouco' foi o que ele disse." Suspirou "Não duvido que você grudou tanto quanto cola nele essa noite".

Grudaram como cola...talvez seus lábios?

"Claro que fiz, Sunoo hyung é o melhor para abraçar." Diria confiante. "E precisamos descansar um pouco, me deixe aproveitar."

"Niki tem razão, precisamos relaxar um pouco, não é todo dia que temos essa oportunidade." Jungwon aparecia na conversa, ouvindo Jay soltar um pequeno "hmf" em resposta e beber sua bebida quente. "Não se preocupe muito Niki, só coma um pouco por agora, mais tarde sairemos para almoçar fora." Mostrava suas covinhas tentando consolar o mais novo. "Ah e a propósito, Sunoo pediu seu café da manhã a algum tempo, não sei se já está frio, mas acho que ele ficaria triste se você jogasse fora." Dava um tapinha em seu ombro.

"Oh obrigado" disse se sentando no local vazio perto de Heesung, pegando um copo de café expresso deixado a ele, e tendo uma mordida do donut que também parecia ser parte de algo que lhe foi dado. "Mais uma vez Niki é mimado novamente." A voz de heesung era ouvida de relance em tom de brincadeira. "Que tipo de feitiço você lançou em Sunoo? Você o provoca o tempo todo, mas mesmo assim é mimado como uma criança.", "Tenho tanta inveja..."

Dava um sorriso orgulhoso e piscava de um olho, internamente ele sorria como um louco, mesmo não sabendo o motivo claro por isso.

Então a manhã passou rápido como uma brisa do vento de outono, rápida e suave com ar gelado. Ele não havia visto quem queria encontrar, se perguntava o tempo todo onde estava seu hyung com a imagem remetente a uma pequena raposa, mas não encontrava a resposta a quem quer que perguntasse.
Estava ansioso, queria conversar sobre a noite passada, mas talvez seu hyung ao menos quisesse vê-lo. Então suspirou.

I Want To Kiss You Everyday | Sunki FicWhere stories live. Discover now