34° Pat ( Final )

957 67 17
                                    


"O faturamento deste trimestre aumentou 3,27% a mais do que o anterior. Dezoito por cento do lucro total veio da galeria de arte em Phuket, que está noventa e cinco por cento concluída. A tarefa restante é entregar o projeto até semana que vem. O projeto mais lento é o hotel em Chiang Dao devido ao problema de transporte devido à tempestade no início do mês, que interrompeu a estrada.*+

Na sala de reuniões P e P no último andar, Manop está resumindo o progresso do trabalho no último trimestre na grande tela de projeção. Este lugar é familiar para mim. Já faz mais de um ano desde que segui meu pai a sala de reuniões e me tornei seu secretário quando me formei, escrevendo minutos. Os chefes de cada departamento estão sentados em ambos os lados, mas o MD sentado à cabeceira da mesa está diferente agora. Bato a caneta na mesa, observando os números que marcam a melhoria da empresa durante os últimos três meses com escrutínio.

"O que há de errado com o projeto em Khon Kaen? Não está progredindo."

"A chuva forte. Eles não podem aplicar cimento."

"Pratin, a chuva forte existia muito antes de nossa empresa ser fundada. Não podemos fazer nada sobre isso? Então não temos que fechar nosso negócio toda estação chuvosa?" Olho para os responsáveis ​​e suspiro. "Volte e verifique se é por causa da chuva ou porque os fiscais não examinaram no local. Recebi o relatório GPS dos carros que emprestamos ao empreiteiro. Alguns dias eles vinham trabalhar quase ao meio-dia. Seja rigoroso com seus trabalhadores. Temos o projeto em Nakhon Ratchasima em seguida. Agora, vamos em frente."

O slide muda. Meu pai visita a empresa de vez em quando para participar de reuniões importantes. Ele assume o cargo de consultor, mas não assume mais nenhum projeto. Nosso relacionamento está melhorando aos pouco, desde a nossa última luta. Na verdade, melhora muito cada vez que a P e P aparece como uma das construtoras mais destacadas no ranking.

"Sr. Pat, você tem uma reunião com a Ital Corp. sobre o prédio W na sala 905 à uma hora. A secretária do Sr. Danupon ligou e disse que eles tinham um negócio urgente. Eles vão enviar outra pessoa para encontrá-lo em vez disso."

"Ok." Eu digo, pegando o documento da secretária mais velha. Eu leio os detalhes brevemente e levanto o registro. "Eu preciso de mais tempo para resolver isso."

"O Departamento de Marketing gostaria de uma resposta antes da uma hora."

"Tudo bem. Você poderia dizer a Choo para levar meu pai para casa? Eu planejava dar uma carona para ele, mas parece impossível agora."

"Sim. Você vai almoçar aqui? Vou encomendar para você."

"Peça algo simples, por favor", eu digo e uma enorme pilha de documentos se espalham por toda parte. Juro que tenho uma empregada para arrumar este lugar quase todos os dias. Eu expiro e junto alguns arquivos para abrir espaço para o novo documento.

"Você não vai comer em casa?"

A porta da sala executiva é aberta. O consultor de meia-idade está encostado na porta com os braços cruzados sobre o peito. Eu me viro para olhar por um segundo antes de me curvar novamente. "Eu tenho uma tarefa urgente."

"Você não está trabalhando muito ultimamente, Pat?"

"Não, pai", eu nego. Acho que estou indo bem. "É a natureza do último trimestre.

"Muito bem. Sua mãe está preocupada, no entanto."

Eu aceno com a cabeça, reconhecendo suas palavras. Eu olho para cima novamente quando o silêncio toma conta. Há algo na maneira como meu pai olha para mim. Ele nunca diz que está orgulhoso de mim ou preocupado sobre como eu trabalho muito duro, mas tudo reflete em seus olhos.

bad buddy ( Behind the scenes) novel Where stories live. Discover now