2° pat

1K 61 4
                                    

Khao tom goong? Eu não comprei. Esta manhã, Phi 'Pat disse que queria comer Yum Vermicelli. É por isso que Pha foi comprar Yum Wunsen para comer depois da faculdade. Mas phi acabou de chegar em casa, estávamos escuro e Pha esperei até que meu apetite acabasse. Não é. Pegue o telefone e seu rosto está machucado assim. E agora, Phi me disse para descer para comprar um Khao tom porque sua boca dói assim? Alguém como você nem sequer tem o direito de reclamar! "

Em uma unidade dormitório na esquina da universidade; A sala de tamanho médio foi dividida em dois pequenos quartos, um banheiro e espaço de armazenamento para uma geladeira. Eu reafirmei que era o espaço do 'armazenamento da geladeira' porque era muito pequeno para ser uma cozinha.

Pha, minha única irmã (que não tem um dia em que aquela mulher magra como um espeto, mas de manhã sempre grita quando ela está gorda), cuja boca sempre resmunga como uma trombeta e me xinga, faz meus ouvidos doerem todo dia.

Gostar de sua repreensão assim parece ter se tornado uma rotina em minha vida diária. Acorde, coma, estude, lute, volte a ser perseguido e repreendido por Pha então a rotina se repete depois que eu durmo, acordo e finalmente termino o dia com outra maldição da minha irmã novamente sem perceber. .

Se Pran, aquele bastardo e seus aliados vissem minha perseguição por pha assim, eu seria ridicularizado por dez vidas. Mesmo assim, nunca me arrependi de continuar discutindo com essa reclamante.

"Desta vez, Phi 'não causou problemas, Pran começou." Eu disse com uma voz esfarrapada. Discutir com essa mulher é perigoso. Lute gradualmente e é mais seguro dizer que 'Pran começou'.

"É por isso que Phi 'Pat não foi descobrir a verdade?"

"Ouça, Phi 'pretende estudar, mas Kae simplesmente chega e diz que aquele bastardo do Pran reuniu seus amigos para espancá-lo."

"Phi 'Pat, não finja que não sabe que tipo de pessoa Phi' Pran é. Se Phi 'Pat é amigo de não causar problemas, ele definitivamente não teria começado esse problema ainda."

"Hooiii, você é minha irmã ou de Pran?" Eu murmurei irritado. Neste mundo diferente de Pha, não acho que preciso ter medo de mais ninguém. Essa garota está três anos abaixo de mim. Quando ela era criança, ela me seguia por toda parte com seus passos ainda pequenos. De volta a hoje, ela foi capaz de me repreender e até mesmo fez contato visual enquanto se posicionava do lado do inimigo.

Ela então voltou para seu próprio quarto e a porta de madeira pintada de branco foi deixada aberta. Eu a segui silenciosamente e entrei em seu quarto.

"Sente-se e espere na cama", Pha ordenou com voz firme. Ela carregou uma cadeira na frente da estante alta para subir e recuperar o kit de primeiros socorros escondido na prateleira de cima. A expressão irritada em seu rosto ainda era visível. Ela colocou o kit de primeiros socorros no travesseiro até que fiquei chocado com medo de ser agredido novamente por ela.

"Quando vocês vão parar de brigar? E como está Phi 'Pran?"

"Lixo como ele, é claro que sua condição não é melhor do que eu. Como eu poderia deixar? Você deve estar orgulhosa de ter um irmão como eu. Ai! Por que me bater?"

"Pare de ter orgulho de ser um hooligan. Você acha que Phi é legal ou o quê?"

"Legal ou não, ainda tem gente que gosta. Então pare de reclamar mais do que a mãe."

"Porque você nunca reclamou com Phi 'Pat", disse minha garotinha irritada. Ela se abaixou para desempacotar meu kit de primeiros socorros, puxou uma bandagem para envolver minha ferida. Ela também prepara remédios vermelhos, bálsamos, analgésicos, curativos e gaze.

bad buddy ( Behind the scenes) novel Where stories live. Discover now