6° pat

375 33 13
                                    

Pran é uma pessoa muito boa.

Não sei quantas vezes já disse isso. Acho que toda vez que Pran agia de maneira fofa comigo. Por exemplo, acordar para pegar pão e leite condensado na mesa de jantar. Não havia sinal de comida, o que significava que o dono da sala não gostava de comê-lo. Mas ele estava disposto a comprá-lo, para agradar a pessoa a quem ele repreende todas as manhãs e todas as noites. Droga! De abrir meus olhos até fechar meus olhos, é como uma rotina. Mas mesmo que ele pragueje como um robô programado, no final, essa pessoa boa é sempre boa para mim.

"Esfregue e lave a colher também. Não deixe o leite escorrer. Você pode fazer isso, certo?"

Eu li o bilhete de papel amarelo. As letras são um pouco mais organizadas do que a minha letra. Não tenho nenhum problema em sentir um pouco de relutância, mas se o desgraçado for tão fofo, eu vou exibi-lo um dia.

"Você não respondeu a minha Linha Pat."

Depois da aula, eu e Korn saímos do prédio da escola para tomar um pouco de ar na biblioteca da universidade. É necessário emprestar livros adicionais para referir-se à tese atual. Caso contrário, não é possível passar por este curso de Engenharia. Procurando por um livro do sistema composto, me aproximei, peguei-o e sentei-me a uma longa mesa. A biblioteca está relativamente silenciosa hoje. Mas se for durante o exame, será especialmente alegre. Às vezes, eu viria me esconder nessa área, dependendo de onde as mulheres vão estudar. Normalmente, raramente me associo com meninas. Meu corpo docente só é útil durante o exame. Quem sabe, essas são as táticas que usam para desenhar o homem. Nesse dia eu continuo bebendo álcool e fico intoxicado. Eu quero me formar conforme programado.

"Pat"

"O que?"

"Eu perguntei, por que você não respondeu minha pergunta?"

"Preguiçoso." Suspiro, ele tinha acabado de encontrar um livro com o qual tinha que trabalhar também.

"Se você não estiver bem, apenas diga a Nat que você não gosta dela. Assim, Nat vai fugir. Você está atrapalhando. Nossos amigos dizem que você nos dá um bom fora. Algum dia, você vem comer com O grupo. Alguns dias, você não virá. Onde você foi da escola ontem? Nat disse que não conseguiu encontrar você na loja de jogos também. "

"Ei, deixe-a seguir. Eu sou gostoso."

"Puta merda, Pat. Você ainda quer jogar?"

"O que devo fazer? Nat é uma pessoa altamente egoísta. Não me diga que você é amigo dela e não sabe."

"Eu sei .. Então eu quero que você se apresse e cuide dela". Ela é pior do que pensamos. Mas o que fazer, deixei claro que não gostava dela.

"Se eu me envolver com ela, Paa vai me xingar e me matar."

Eu conheço Paa bem. Eu a conheço melhor do que ninguém. Meu pai é um cara que gosta de dinheiro e nós, filhos, somos um pouco travessos. Quer dizer, eu e Paa não temos medo de ninguém. Nunca discuti antes. Se ficar confuso, ela está pronta para encobrir minhas histórias e maus hábitos de nossos pais. Mas é impossível abaixar a cabeça, sendo intimidada por outras pessoas e chorar.

"Você não deve agir como se estivesse interessado."

"Eu não estou agindo interessado. Nat veio até mim pessoalmente, escapou da loja e ainda seguiu." Eu estava dizendo a verdade. Propor esse tamanho é apenas um pequeno incentivo. Quem poderia imaginar que, depois de falar na taberna naquele dia, ela ainda quisesse continuar.

"Não se preocupe, vou encontrar outra pessoa e parar de vê-la ... opa." Eu rapidamente me virei para olhar para meus amigos que me bateram. Eles também se sentaram ao redor da mesa.

bad buddy ( Behind the scenes) novel Where stories live. Discover now