BJ Chanyeol

227 33 59
                                    

Adivinha quem agora tem uma betinha linda para revisar os capítulos? Isso mesmo, eu!!!! @Angryeol obrigada por ser um anjo e me ajudar xuxu ♡ Você ter aparecido me deixou até mais animada para continuar com Troca de Mundos.

O capítulo de hoje tá bem fofo, espero que aproveitem enquanto podem (/^▽^)/

Vamos ler!!!


•••




A vida nesse novo mundo estava sendo mais fácil do que o esperado.

Chanyeol não estava acostumado com a calmaria de uma casa grande e silenciosa, às vezes parecia que ele morava sozinho igual esses homens ricos de meia idade que são CEO's de alguma empresa x e vivem humilhando pobres.

— Queria, não vou negar.

Apesar de pensar nessas coisas, a casa não parecia tão vazia assim. Era só olhar para algum canto do apartamento e teria um gato grande, branco e gordo, julgando o Park como se ele fosse uma putinha de esquina qualquer. — Eu achei que nós íamos ser amigos, cara. — Decepção era uma palavra muito fraca para o que sentia, Chanyeol tinha medo de ir dormir e o bichano lhe sufocar até a morte, sempre fechava a porta do quarto. Só para garantir.

Sempre achou ter jeito com felinos, porque, veja bem... Ele era um gato, praticamente da família, mas lá estava Chanyeol tendo problemas.

Quando estava deitado no sofá confortável da sala, jogando alguma coisa no celular que antes pertencia ao o outro Chanyeol que, estranhamente, não tinha muita coisa além dos contatos e uma ou duas fotos com Baekhyun tiradas pelo próprio Byun, às vezes escutava uma porta abrir e fechar. Se ele não soubesse que mais alguém morava com ele na casa, com toda certeza teria chamado um padre para benzer o lugar ou um exorcista.

Vai que o gato estava possuído.

Ou só sairia do apartamento deixando tudo para o espírito. Ele poderia muito bem morar debaixo de uma ponte e dividir um pedaço de papelão com um mendigo. Chanyeol não era apenas dotado de sua magnífica beleza e um pênis de tocar o coração, mas também de habilidades sociais, o Park sabia como se enturmar e fazer amigos em qualquer lugar.

— Você joga esse jogo há uma semana e já está no sétimo ano? — sentando ao lado do viciado em Stardew Valley, Baekhyun comentou chocado com o que via. — Nem eu que jogo em live por três horas esse jogo, não cheguei no ano três ainda e já tem um ano que eu jogo...

— Pois é, bebê. O pai é muito bom nisso. — Com um sorriso ridículo e convencido, Chanyeol olhou para o Byun e ficou ainda mais feliz quando viu o rostinho bonito do mais novo se contorcer em uma careta engraçada. — Se quiser eu te conto o segredo para ser bom como eu, mas não tão bom assim porque tenho ciúmes das minhas habilidades.

— Segredo? Você quis dizer vagabundagem. Quero ver o que você vai fazer quando tiver que ir trabalhar. — Assim como apareceu, o sorriso confiante do gigante serelepe foi embora.

— Como assim eu tenho que trabalhar? Você já não me sustenta? — Estava realmente confuso agora, então o Chanojento desse mundo não era Sugar Baby?

— Você... Vai ficar no lugar do meu marido até ele voltar, e antes de você aparecer, meu Chanyeol era o vice-presidente da empresa do papai. — Sem conseguir segurar a careta quando escutou Baekhyun chamar o outro lá de "meu Chanyeol", teve vontade de vomitar. Já não bastava o susto de ter que trabalhar, ele ainda iria trabalhar com o pai do Byun? O Byun mais velho?

Será que o véio era bonitão? Chanyeol poderia muito bem trocar um Byun por outro. Só via vantagem.

— Se você der em cima do papai, você vai morrer! — Incrivelmente, Baekhyun sabia exatamente o que a cabeça desmiolada do outro estava pensando, assim como Chanyeol às vezes só precisava olhar para o rosto do nanico e saber o que ele ia falar.

Troca De MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora