Capítulo 1

4.5K 220 159
                                    

{Nova escola} 🏫

Escutando o despertador tocando naquela manhã tão preguiçosa, Shuny o desligou ao derrubá-lo do criado-mudo sem querer enquanto procurava o botão que o faria parar com aquele barulho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escutando o despertador tocando naquela manhã tão preguiçosa, Shuny o desligou ao derrubá-lo do criado-mudo sem querer enquanto procurava o botão que o faria parar com aquele barulho. O ômega então se virou para o outro lado e continuou deitado em seu ninho, sem vontade de sair daquele conforto. Todavia, segundos após se virar e voltar a dormir, acabou despertando com alguém o balançando levemente enquanto segurava seu ombro.

- Hora de acordar, filhote. Hoje é o seu primeiro dia de aula na sua escola nova.

Reconhecendo a voz de Gustavo, seu pai alfa, um híbrido de lobo e kitsune, Shuny sentou na cama tendo parte do rosto coberto pelos fios brancos de seu longo e ondulado cabelo. Estava tomado de preguiça, com um pouco de sono por ter ido dormir tarde e, como dizia, completamente cego por não estar com os óculos.

- Posso entrar no seu ninho?

O ômega confirmou com a cabeça, tombando nos braços do pai assim que ele sentou no ninho. Gustavo riu, pegando os óculos redondos do filho no criado-mudo.

- Você foi dormir tarde de novo, não foi?

- Estava estudando, papai... - se afasta, pegando os óculos.

- Fico orgulhoso que você seja tão dedicado, mas lembre-se de que você tem que descansar também. - beija a testa do ômega, saindo do ninho depois. - O café já está na mesa, então vá se arrumar que o Daniel vai te levar.

Shuny assentiu, saindo do ninho e indo para o banheiro com seu pijama de unicórnio colorido. Ou como dizia, seu pocojama cololido.

(⏳)

Depois de escovar os dentes, tomar banho, vestir o uniforme e colocar tudo que precisaria na mochila, que era uma mochila de panda, Shuny colocou o seu colar de prata - a única coisa que seus pais biológicos o deram - e olhou para o pingente, vendo a palavra pureza.

O ômega sorriu e colocou o colar dentro da camisa, saindo do quarto. Descendo as escadas e indo para a cozinha, viu seus pais estavam na mesa tomando o café da manhã.

- Bom dia, senhor preguiçoso. Pronto para o primeiro dia na escola nova? - perguntou Daniel.

Daniel é um lobo ômega e o outro pai adotivo de Shuny.

- Estou. Só espero que ninguém fique praticando bullying comigo. - se junta a mesa, pegando um pão.

- Se alguém fizer isso você fala para mim que vou resolver rápidinho. - falou Gustavo.

Shuny, com o pão na boca, parou e encarou seu pai alfa. Era melhor ele não tomar a frente ou aconteceria o mesmo que aconteceu na escola passada, um grande problema.

- Não precisa, papai, muito obrigado. - falou sorrindo.

- Acho melhor você deixar essas coisas comigo, Gustavo. Nem um de nós dois quer outro aluno com o ombro deslocado. - ri.

O nerd e o valentão. (Concluída)Where stories live. Discover now