Hábito

420 63 9
                                    

// quando eu tava revisando, acabei me lembrando da música do Louis e o mais engraçado é que eu não fiz pensando nela kskskdjjjj mas saiu né
Enfim 😁 espero que gostem bebês :)))  e feliz dia dos namorados ♡ ///

Will estava bem cansado.

Ele deveria ter se acostumando com o tempo, já que trabalhava a um certo tempo no hospital. Mas mesmo assim – ele sempre chegava um desastre em casa.

Eram tantas pessoas e tantos problemas que fazia-o repensa sobre tudo. Então, quando chegava em casa, ele ficava por muito tempo pensativo até finalmente voltar para a sua realidade onde ele não tinha problemas e tinha um esposo que cozinhava comida italiana.

Ah, é. Fazia um tempo que Nico começou a cozinhar comidas típicas da Itália e então, toda vez que Will chegava em casa, tinha um Nico di Angelo esperando-o para experimentar a sua comida italiana e dizer se estava boa ou não.

E sempre estava maravilhosa. Nico nunca acreditava, Will apenas dava de ombros elogiando até que Nico convencer totalmente que a comida estava de fato, boa.

Por isso, toda as tardes e noites tinha comida italiana. Eles as vezes passavam a noite provado os pratos de Nico, sentando no chão da sala.

Quando Nico visitou a Itália pela a última vez, havia visitando a antiga casa da sua mãe Maria e durante a visita, acabou achando um caderninho muitíssimo antigo da Di Angelo. Tinha mil tipos de receitas que era da família, Nico não perdeu tempo e passou a fazer todas receitas que conseguia. Will não reclamava. Sempre um sentimento bom surgia no seu peito quando ele via o filho de Hades se esforçar para algo, os olhos dele brilhavam e um sorriso timidamente surgia.

E Will sempre olhava de longe, aguardado a hora que ele iria chamar-ló para prova a comida.

Hoje talvez não seria diferente. Apesar de Will está um pouco cabisbaixo, ele pelo menos tentou suavizar a expressão do rosto quando Nico veio lhe dando um beijo na sua bochecha. Ele tinha um sorriso singelo nos lábios e os olhos muitos divertidos.

— Eu fiz uma nova receita. — Disse de repente totalmente alegre fazendo Will erguer as sombrancelhas.

— Bem, meu amor isso não chega a ser uma novidade. — sorriu vendo-o revirar os olhos. Nico franziu o nariz fazendo uma expressão pensativa enquanto desabotoava os botões do terno de Will.

Rapidamente, o filho de Hades voltou para a sua amada cozinha deixando um beijo suave no esposo. O loiro seguiu para o banheiro indo tomar um rápido banho.

Quando terminou de banhar, vestiu a roupa mais confortável que achou no guarda-roupa. Depois de ir secar os cabelos, foi para a cozinha onde sabia que Di Angelo lhe aguardava.

Aquilo já tinha virando um hábito. Tanto como Will e Nico sabiam. Mas era um hábito tão bom que tinha virando um dos motivos de Will volta para casa no final do dia.

O sentimento pesava no seu peito por causa do dia cheio no hospital, mas ele desapareceu um pouco quando Nico surgiu ali. Sorridente e com um prato nas mãos.

— Olha o que você acha — disse entregando o prato e exigindo que Will fosse para o chão da sala. O loiro sorriu soltando um “mandão” baixinho. — Eu acho que faltou tempero, mas eu não sei. Tô na dúvida.

— Tá legal.

Will se acomodou no chão olhando para o prato. Estava bem decorando, e isso fez o sorrir. Nico as vezes era bem perfeccionista com as coisas, e com certeza com as receitas dele não iria ser diferente.

Solace comeu devagar enquanto Nico o observava. Will quase riu, mas prendeu o sorriso comendo e analisando com cuidado. Sabia que aquilo era importante para o marido, e tentava fazer isso com o maior cuidado.

— Acho que faltou só um pouquinho de sal — disse fazendo uma careta — Mas acho que foi necessário para não ficar muito enjoento.

Nico franziu as sombrancelhas.

— Ok, Solace. Então o prato ficou meio boca?

— Não, amor. Ficou ótimo — disse — Digo, que foi bom ter faltado sal. Foi necessário para não ficar muito ruim.

Nico assentiu estreitando os olhos, mesmo tendo uma a expressão de dúvida.

— Acho que entendi — murmurou suspirando e batendo o dedo contra o queixo. Ele revirou os olhos e olhou para Will — Como foi o dia?

Foi a vez de Will suspira.

— Um saco. Eu amo ser médico e tudo mais, só que as vezes chega a um limite e sabe... É um pouco sufocante.

O outro assentiu mais uma vez. Nico era sempre tão compreendor com tudo que era um detalhe que fazia Will se apaixonar cada vez mais – se fosse mais possível.

O moreno pegou sua mão, entrelaçando e deixado um suave beijo nelas. Deitou a cabeça no ombro de Solace, que começou a fazer um gostoso cafuné passando o outro braço pela a cintura dele.

— Você deveria pedir férias — sugeriu Nico sorrindo — Eu tenho ótimas ideias de lugares que poderiamos ir.

— Uma segunda lua de mel? — Will perguntou. — Uma segunda lua de mel. — confirmou sorrindo. — Ah, é uma segunda lua de mel. Soa bonito para mim.

— A nossa lua de mel soa maravilhosamente boa para mim — Nico disse sorrindo. — Então, ok raio de sol. Vamos fazer uma segunda lua de mel, e daí que nosso ano de casado vai ser só daqui oito meses? Podermos fazer uma terceira lua de mel.

Will riu.

— E uma quarta lua de mel.

Nico riu também.

— Uma quinta, uma sexta, sétima e quantas luas de mel nós quisermos.

Eles sorriram. Nico levantou a cabeça do ombro de Solace e segurou o rosto dele com as mãos e beijou rapidamente com um sorriso no rosto. Se separou sorrindo pequeno, mas ainda sim, um sorriso que na opinião do filho de Apolo, era o sorriso mais perfeito e bonito do mundo.

— Quantas luas de mel serão necessárias para dizer o quanto eu te amo ein, Will Solace? — sorriu — Porque eu sei que eu não preciso de nenhum porque na primeira, eu tinha a certeza absoluta que você me amava.

Nico abraçou Will desajeitamente, com o embarque eles caíram no chão. Eles riram, depois com Will abraçado o moreno. Will que deu um sorriso beijado a bochecha do esposo.

— Acho que nenhuma também, porque eu sabia que na primeira você Di'Angelo era caidinho por mim.



Habit | Solangeloحيث تعيش القصص. اكتشف الآن