Capitulo 10 - Terceiro Ano Parte 03

1.1K 120 37
                                    

Remus estava irritado enquanto olhava para Albus do outro lado da cama de Harry. Albus havia descido para a ala hospitalar alegando que queria dar uma olhada em Harry e então começou a dizer a ele que ele deveria simplesmente deixar seu pobre filhote.

"Albus, ele pediu que eu ficasse, então vou ficar." Remus repetiu pela terceira vez em cinco minutos.

"Agora, meu rapaz, com certeza você entende que não é necessário." Albus tentou novamente, ele estava ficando irritado por Remus não estar ouvindo. "Harry vai dormir a maior parte da noite por causa das poções, tenho certeza de que você tem coisas melhores para fazer. Além disso, Harry realmente não conhece você muito bem, então ele pode ficar nervoso quando vir alguém com quem não passou muito tempo estando tão perto dele enquanto ele dorme. "

"Ele me pediu para ficar." Remus se defendeu.

"Eu realmente devo concordar com Remus Diretor." Poppy interrompeu antes que o homem mais velho pudesse começar a falar novamente. "Harry pediu a ele para ficar, e Remus prometeu que ficaria. Eu me preocupo que, se Remus não estiver aqui quando Harry acordar, ele possa ver isso como ele sendo abandonado e ter outro colapso nervoso. Na minha opinião médica, Remus precisa ser a primeira pessoa que Harry vê ao acordar, já que foi a última pessoa que viu quando adormeceu. Remus, me desculpe, mas isso significa que você vai passar a noite na minha ala hospitalar como nos velhos tempos."

Remus sorriu para a mulher gentil. Ele passou a conhecê-la extremamente bem durante seus sete anos e estava feliz que ela o ajudou a ficar. "Não tem problema. Não é a primeira vez que tenho que passar uma noite aqui. Além disso, nada é mais importante do que o que Harry precisa agora, correto diretor? "

Albus sabia que não podia negar isso ou o faria ficar mal, então apenas concordou.

_______________________________________________

Horas depois, Harry acordou alguns minutos tarde da noite. Ver seu novo professor dormindo em uma espreguiçadeira ao lado de sua cama o encheu de calor. Ele não sabia o que era ter alguém ali para si, mas Harry se sentiu realmente seguro e cuidado naquele momento.

_______________________________________________

Quadribol

No mês seguinte, houve uma mudança sutil, mas drástica, no castelo. Todos os chefes de casa se envolveram muito mais com vários de seus alunos, até mesmo McGonagall visitou sua casa. A maioria dos alunos não sabia o que havia causado a mudança ou por que esses alunos em particular estavam recebendo atenção.

Os alunos com dificuldades receberam apoio privado. Também serviu para a equipe encontrar alguns casos de crianças abusadas e tomar providências para protegê-los. Os alunos também se adaptaram rapidamente ao fato de que não tinham permissão para zombar de Harry, levou apenas uma semana de perda de pontos e detenções para entender. Até mesmo os Sonserinos entenderam, já que Snape não iria contra-atacar e sutilmente pressionou seus alunos do por que isso estava acontecendo e por que ele não conseguia parar.

A maior mudança ocorreu na Corvinal. Quando Flitwick foi falar com Luna, percebeu que ela estava sem sapatos. Quando ele a questionou sobre isso, ela deu desculpas. Ele então convocou os sapatos dela e ficou furioso quando eles vieram do dormitório das meninas do quinto ano. As meninas inventaram uma desculpa para o porquê de estarem com os sapatos dela, mas Filius não acreditou nelas. Antes de sair naquela noite, ele convocou todos os itens perdidos de Luna antes de secretamente colocar um feitiço em seu baú. Qualquer pessoa diferente de Luna que tocasse algo da menina teria uma tinta invisível cobrindo seus dedos que não poderiam ser lavados.

Potter-Weasley (Tradução)Where stories live. Discover now